quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Os novos lotes das séries Fast And Furious e Car Culture!

Em dezembro deste ano as lojas dos EUA e de mais alguns outros países vão receber em suas gôndolas duas das melhores séries premiums da Hot Wheels: Fast And Furious e Car Culture, e as duas vem com boas novidades.

O lote da série Fast And Furious tem o nome de “Fast Tuners” e tem cinco carros japoneses, ou seja, 100% dos modelos. Dois deles são inéditos. O lote da Car Culture se chama “Cruise Boulevard” e traz de volta o Toyota Supra após a Mattel fazer as pazes com a montadora japonesa, e mais dois carros inéditos. Ambos os lotes prometem vender bem, e já tem gente se preparando para comprar os seus.

Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


9 comentários:

  1. Melhores lotes! Como eu queria que a HW fizesse esse Subaru e melhor ainda que vem em linha premium!! Fusca, Supra... Vem tudo aí!

    E agora só esperar o Supra do Brian!

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse fusca, agora espero um Brasilia hot rod...

    ResponderExcluir
  3. Fast & Furious coleção sem fim! Igual o filme.
    O fusca ficou muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...acharam a mina de douro...os colecionadores piram kkkk

      Excluir
  4. Por que nada disso vem pra cá? :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem demanda. Haja visto os Car Culture Gulf, que estão encalhados até hoje.

      Excluir
    2. Demanda tem, não tem é bolso pra pagar R$300 em 5 Hot Wheels.

      Excluir
  5. Quero ver achar isso aqui.......abri uma caixa de Hot Wheels mainline na le biscuit em Campinas lacrada com durex da Mattel....faltavam 2 minis...será o Super....tá osso

    ResponderExcluir
  6. Se eu visse esse lote completo, viria o Subaru e a picape pré-Frontier, talvez o Fusca; mas se tivessem sobras, me contentaria com um ou dois dos outros começando pelo Chevelle, um dos Silvias, e por fim Supra ou Mustang, que são castings comuns e antigos.

    ResponderExcluir