quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Todas as fotos do lote “B” de 2020!

Depois de várias fotos postadas por aqui, finalmente temos todos os carros do segundo lote da linha básica de 2020. A loja Wheel Collectors nos EUA já recebeu o lote “B” e abaixo você vê todos os modelos que vem nessas caixas.

O Super T-Hunt é o Ford GT-40 e o T-Hunt é o Mercedes-Benz Unimog 1300, e ambos estão nas fotos abaixo. Um dos destaques é o inédito ’89 Porsche 944 Turbo, que agora sabemos que terá uma variação dourada em breve. Além dele tem o Porsche 917LH com sua famosa pintura psicodélica e o vencedor do Hot Wheels Legends Tour, o 2 Jet Z. A caixa tem mais alguns carros licenciados que estarão de volta em 2020, e entre os não licenciados (criados pela própria Mattel), tem o inédito RV There Yet (repare que a roda do meio é apenas um metal pintado, e não uma roda de verdade!).

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

15 comentários:

  1. GT-40 e os 3 Porsches.
    Já melhorou em relação ao A.

    ResponderExcluir
  2. É, eu quero esse que tem o trailer agarrado nele, não gostei da pintura do Ford GT super, o verde claro do normal é mais bonito...

    ResponderExcluir
  3. 2 Jet Z e o Ford GT com certeza.
    Se eu achar, vem o 944 e o El Camino também

    ResponderExcluir
  4. Desses aí, eu quero pelo menos uns 10, pois há modelos que ainda não tenho, sejam modelos antigos, como o El Camino, ou novos, como a Panamera, já que não gostei da cinza, claro lançamentos, ou novas variações de modelos conhecidos, como o querido, talvez não para muitos, Cool One, e mais uma cor de equipe do Warthog.

    ResponderExcluir
  5. Eu achava que o subaru e o skyline fossem de 2019....já são do lote b de 2020...tá adiantado por aqui

    ResponderExcluir
  6. Quero este 944. O Corvette dourado por ainda ter na coleção esse modelo. Ford gt tá lindo de Gulf. Pena essa Land Rover não ter faróis. Se tivessem feito ela como as 2s primeiras pegava. Gosto deste verde de carros antigos.

    ResponderExcluir
  7. Esperando segunda cor pro Viper..
    Daí vem o solitário Subaru do A, e do B a Panamera e talvez o Ford GT. El Camino não sei, tô achando melhor economizar

    ResponderExcluir
  8. hola amigos! los invito a ver mi colección :D y también ver sus colecciones de autos, figuras etc. saludos @mautoyscollector 👉🏻 instagram ✌🏻

    ResponderExcluir
  9. Do GT40 eu só colocaria as rodas iguais. Esse jeitão de dragster não me agrada muito. Era um carro de turismo, e em carro de turismo quanto mais iguais forem as rodas, melhor pra estabilidade. E pensar que poderiam ter feito os Lola, que eram a base dos Ford GT.

    ResponderExcluir
  10. Hoje encontrei o Ford GT 40 muito legal essa mini pena que não é o super que é muito difícil de achar, devagar os lotes vão aparecendo e nada de super.

    ResponderExcluir