domingo, 6 de outubro de 2019

As novidades da linha básica Hot Wheels na convenção de Los Angeles!

A convenção oficial de colecionadores de Hot Wheels em Los Angeles durou a semana toda e acabou agora a pouco, e como sempre, eles deixam para o final a apresentação que mostra as novidades que chegarão nas lojas em breve, e abaixo você vê as fotos dos nossos amigos Luciano Torres e Alexandre Sarain da loja Asarain que mais uma vez fotografaram todos os slides apresentados pela equipe da Hot Wheels.

Abaixo você vê os novos Hot Wheels da linha básica de 2020 que chegam no fim deste ano e começo do próximo. E vem muita coisa legal por aí! Veja tudo o que postamos sobre essa convenção e as anteriores neste link.

• Mainline:

• Promo Cars:

• WalMart:

• Target:

• Themed Series:

• Monster Trucks:

• Hot Wheels id:

8 comentários:

  1. Muita coisa boa aí e que vai vir!

    E quero ver se dessa vez consigo o Hudson pois o FE não vi nem o rastro...

    O Impreza 22B é zamac?

    Já que tem esse Duck 'N' Roll bem que a HW podia fazer o pato móvel do Pinguim do Batman o Retorno!

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa boa na mainline, quero muito esse Jeep Gladiator, apesar da recente Land Rover coma motoca, me faz lembrar da Silverado que antes tinha uma esportiva na caçamba, cheguei a ver 2 loose há um tempo, mas, quando decidi pegar, já tinham ido; a decoração do Mustang Boss é bem semelhante ao RTR-X, disponível no NFS World; Hudson Hornet, é um must pra mim, não só não achei nem o básico da última vez, com essa decoração tem que vir; semelhante ao bug do Homem-Aranha, muito bacana também ter uma versão mainline da van das tartanugas ninja; o trem estilo Thomas e o patinho de borracha também serão bem vindos. Apesar de serem fantasia, são bem melhores que muitos lançados este ano.

    ResponderExcluir
  3. Eu tava esperando que a Corvette ZR1 viesse, mas esperava que fizessem primeiro a versão coupe e com o aerofólio maior, depois a conversível... E também com o aerofólio maior, claro...

    ResponderExcluir
  4. Viram o super TH? Chevy 57
    E a van dos tartarugas ninjas?

    Legal heimmmm

    ResponderExcluir
  5. Decepcionante.
    Vem o Prelude e talvez a Datsun Wagon. Viriam também os zamac, mas pelo preço (especialmente o Chiron) será inviável.
    O Audi quattro provavelmente será um dos melhores super do ano (o GT40 é insuperável) mas assim como ele vai ficar só na vontade.
    Decepcionante a segunda cor do 944, vem o vermelho mesmo.
    Todo o resto ou não interessa ou são variações dispensáveis.

    ResponderExcluir
  6. Como o amigo acima, tbm esperava que uma hora ia aparecer o Corvette ZR1 só que cupê. Foi a Mesma coisa com a Centenário (ainda espero uma versão cupê também) outro que acho provável mas tá demorando é a Mercedes AMG GTR. Capaz de vir uma GTC primeiro kkk

    ResponderExcluir
  7. EU PIREI NESSE MUSTANG, parece ser realmente inspirado no RTR-X do NFSW. MDS! Era o meu predileto. E por acaso seria um Super? Bom, não me interesso por Supers de qualquer forma, mas que bela máquina viu, pra mim o melhor do ano!

    ResponderExcluir