terça-feira, 1 de outubro de 2019

Mais informações sobre as séries Premiums de 2020

Neste sábado saberemos de muitas informações sobre todas as séries da Hot Wheels para 2020 na cobertura da convenção de Los Angeles, mas enquanto o final de semana não chega você vê mais novidades por aqui.

Dias atrás mostramos aqui várias listas com carros que vão aparecer nas séries Premiums da Hot Wheels em 2020, e hoje estamos de volta para mostrar algumas fotos e relembrar informações sobre duas séries que farão sucesso no próximo ano: a Boulevard que volta depois de alguns anos, e a Team Transport, que promete ser ainda melhor daqui pra frente.

A Boulevard não será mais a mesma de anos atrás: a cartela está maior (seguindo o padrão das outras séries Premiums) e a temática agora é uma só - no passado a série era dividida em várias sub-séries que contavam a história do automóvel. Abaixo você tem a lista do que vai aparecer em 2020, se a Mattel não mudar mais nada:

Jan 20:
- 1967 Camaro
- Volkswagen T1 Panel
- Bone Shaker 
- 1983 Chevrolet Silverado Pick-Up
- Nissan Skyline GT-R

Apr 20:
- Porche 356 Outlaw
- 1955 Chevrolet Bel Air Gasser
- 2018 Copo Camaro
- 1962 Custom Chevrolet Pick-Up
- Koenigsegg Agera R

Jul 20:
- Mercedes Benz G-Class 460S
- Offroad VW Bug
- Pontiac GTO Fleet Car
- 1955 Chevrolet Bel Air Gasser
- Ford GT

Sep 20:
- 1969 Alfa Romeo 33 Stradale
- Nissan Skyline 2000 C210
- Kool Kombi VW Bus
- 1973 BMW 3.0 CSL
- Twin Mill

Temos também fotos oficiais do novo lote da série Team Transport que está chegando nos EUA (veja mais fotos neste link) e fotos extra oficiais do lote depois deste. 


6 comentários:

  1. Boa!
    Só estou imaginando qual vai ser chance de encontrar esta Kombi! Sem ser no ebay, mercado livre ou no face a preço de um rim!!
    Até aqui fora tá complicado....estou querendo fechar a coleção dos Beatles. Tinha 3 sets na loja e nehuma T1!

    ResponderExcluir
  2. Koenigsegg voltou pra Hot Wheels?todo mundo vai querer vender essa Agera R no Face...
    Só vou pegar ele.

    ResponderExcluir
  3. Absolutamente nenhuma miniatura anunciada supera a fantástica aparição do Alfa Romeo 33 Stradale... Absolutamente novo e surpreendente. Um clássico europeu... Tem que ser vermelha ou com a clássica pintura vermelha com a ponta amarela! Disparado o melhor anuncio de 2020 até agora.
    E o Agera? Legal para quem não teve a chance de comprá-lo antes. Eu tenho o meu, é legal por ter sido modelo novo", mas o casting é bem simples e as rodinhas são bem feias. Deveria sair na séria básica, assim dismistificaria um pouco.

    ResponderExcluir
  4. Se, por algum milagre, essa nova Boulevard aparecer por aqui, levo essa Kombi e provavelmente outros modelos sem pensar duas vezes.
    No caso dos Transporters, esbarrei por alguns Elite Transport da Maisto, e achei até melhores que os da Hot Wheels, pois não só os caminhões são proporcionalmente mais de acordo com a escala, mas também, em lojas, são metade do preço.

    ResponderExcluir