en

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

BOMBA!!! A Blown Delivery e a Drag Bus do Red Line Club em suas embalagens!

O T-Hunted sempre mostra aqui tudo aquilo que você não vê por aí, e agora mostra com EXCLUSIVIDADE as fotos da Blown Delivery e da Drag Bus que acabaram de ser vendidas através do Red Line Clube, já em suas embalagens!

E a pergunta que fica é: se já está pronta e na embalagem, porque os sócios do clube terão de esperar até novembro para receberem as suas?

As duas miniaturas foram sucesso de vendas no Red Line Club, e ambas se esgotaram rapidamente. E agora você pode vê-las antes de chegarem aos sócios do RLC, já em suas belas embalagens. A Blown Delivery foi vendida ontem no RLC, e se esgotou em apenas 2 minutos! Clique aqui para ver mais fotos destas duas miniaturas e muito mais.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!


14 comentários:

  1. Cara essa BLOWN esta linda O:
    Eu tenho a primeira ediçao dela toda vermelha ediçao de Natal... Uma das minhas favoritas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A toda vermelha não é a de Natal...são diferentes!

      Excluir
  2. Cara... esse pessoal da Mattel tem mesmo m. na cabeça.
    Discutimos muito por aqui o fato de os produtos não chegarem em quantidade suficiente pra nós.
    Mas o pessoal do RLC deles esgotou o item em 2 minutos?
    Não caberia produzir mais para vender mais e lucrar mais?
    Será que estão vendendo o item com prejuízo e dificultam ao máximo?
    Ou será que a lógica do "deixar sempre faltar" é proposital porque mantém vivo o desejo em quem não conseguiu o modelo, ao mesmo tempo em que desperta o egoísmo daquele que conseguiu e quer consegui-lo de novo?
    ...
    Realmente, cabe um amplo estudo sobre essa revolução nas estratégias de mercado que o pessoal da Mattel vem aplicando.
    :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu modo de ver o pessoal da Mattel não tem estratégia de mercado, não. Assim um estudo é inútil. Mas não sou um colecionador tão antigo para saber se sempre foi desse jeito e o problema é que não há ninguém lá que queira mudar alguma coisa, ou se era diferente no passado e algum lâmpada acha que assim cria um meio de manter sempre o nome da empresa em evidência (falem bem ou falem mal, mas falem de mim).
      O certo mesmo é que fazer itens de pequena quantidade traz uma disputa por ser um item menos comum, criando assim uma falsa impressão de uma coleção "mais valiosa" pela exclusividade do modelo. No plano psicológico há quem ache que isso é mesmo verdade, tanto que existem quem pague fortunas em leilões de objetos que foram de celebridades, mesmo que seja uma cueca furada ou um guardanapo de papel.
      Quem realmente lucra, no final das contas nem é a Mattel, afinal um molde custa tanto que só para que ele se pague é preciso um volume muito grande de venda do modelo. Neste caso são os que jogam os preços no espaço sideral que ganham com isso.

      Excluir
    2. Luiz, pelo contrário, eles tem estratégia sim, essa mesmo que você descreveu. Fabricam de propósito uma quantidade muito menor que a demanda, pois sabem que a mini vai atingir valores estratosféricos. Aí quem vê o cara pedir 200, 300 dólares por essa Blown no e-bay vai pensar "nossa, esses Hot Wheels são caros, devem valer mesmo" e isso de certa forma traz valor para a marca pela imagem que é criada dela.

      Excluir
    3. "Valor para a marca pela imagem que é criada" - foi o que eu disse no plano psicológico, sempre tem um "maluco" com dinheiro que topa pagar qualquer absurdo pelo papel higiênico usado por um artista, cantor ou celebridade em um evento ou show. O paradoxo disso é que o sujeito paga muito caro pelo souvenir e depois não irá vender, ou porque ninguém mais dá o que ele pagou ou porque fica emocionalmente apegado a ele. Assim não é investimento, é fixação.
      Neste caso em particular a Mattel erra grosseiramente, pois não expande o número de colecionadores. Quem não consegue esses itens diferenciados vai se afastando, em vez de dar valor ao objeto, eu vejo assim.

      Excluir
    4. Eu também acho que é de proposito.
      Também penso que isso faz alguns incautos acharem que isso "vale muito".
      Por outro lado, também entendo que quem fica sem (a imensa maioria) fica praguejando contra a marca.
      No fim das contas, na minha visão, ao menos para colecionadores, eles perdem mais do que ganham.
      P.s.: Esse lance da tiragem mudou agora. Antes tinham tiragens maiores, cerca de 6 mil. Não tenho certeza, mas agora não tinha esse lance do pessoal comprar e eles produzirem depois de acordo com os pedidos ?

      Excluir
  3. Lindas as duas! Meus focos de coleção, com certeza virão para a garagem!

    ResponderExcluir
  4. Consegui comprar duas blown no site! Foi tenso!! Esgotou muito rápido mesmo! :D Agora só falta conseguir a Drag para fazer o par :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rápido você, hein? Parabéns

      Excluir
    2. FTrack, fiquei acompanhando a contagem para liberar a venda!
      Geralmente o horário que liberam a venda é as 13:00hrs aqui no Brasil. :)

      Excluir
  5. Galera, sinceramente lindas as minis, mas não pago mais de R$ 30,00 a R$ 40,00 em uma mini... to me lixando se deixará mais valiosa a coleção e blablabla... coleciono carros em miniaturas e não raridades... to nem ai pra drag bus, blown e outras... se fosse preço justo pensaria, pelos absurdos do mercado podem ficar... não existem mesmo... kkkk abraço a todos

    ResponderExcluir
  6. Galera, sinceramente lindas as minis, mas não pago mais de R$ 30,00 a R$ 40,00 em uma mini... to me lixando se deixará mais valiosa a coleção e blablabla... coleciono carros em miniaturas e não raridades... to nem ai pra drag bus, blown e outras... se fosse preço justo pensaria, pelos absurdos do mercado podem ficar... não existem mesmo... kkkk abraço a todos

    ResponderExcluir