terça-feira, 17 de setembro de 2013

Drag Dairy: O protótipo montado!

Toda semana a Mattel mostra um pouco mais da inédita Drag Dairy, até para tentar torná-la um objeto de desejo quando for lançada. Na semana passada eles mostraram através do Red Line Club as fotos do protótipo em resina (impresso em uma impressora 3D) já montado e com rodas provisórias.

Agora é possível ter uma noção melhor das dimensões e proporções da miniatura na escala 1:64. As fotos mostram também o interior, que é acessível como em uma Drag Bus por exemplo. Nas próximas semanas devemos ver mais fotos dela. Veja mais informações e fotos clicando aqui.

14 comentários:

  1. Honestamente, sou colecionador de DD e acho que esse novo modelo não ficou bom.
    Aliás, esse novo molde não é novidade pra mim. Eu tenho 140kg e certa vez, quando acidentalmetne pisei numa DD, ela ficou mais ou menos assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, mas dependendo da pintura e mini ganha outros ares.
      E o que mais me impressionou é a resistência da DD, sobrou alguma coisa depois do acidente? Não se ofenda, brincadeirinha!!!!

      Excluir
    2. Ri alto, muito alto aqui sozinho, rsrsrs!!! Abs!!!

      Excluir
    3. KKKK, boa! Mas falando sério, o teto desse protótipo ficou muito baixo.

      Excluir
  2. É apenas um protótipo. As rodas estão aí só para montar o protótipo. Não são as rodas finais.

    ResponderExcluir
  3. Honestamente por enquanto não gostei! Vamos aguardar as cenas dos proximos capitulos!

    ResponderExcluir
  4. Como colecionador de DD é claro que vem para a garagem, mas por enquanto penso que pode-se melhorar ainda, vamos aguardar o modelo finalizado com pintura e detalhes....na espera!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei ela bem legal... se vier com pintura mais realista e rodas que combinem fechou... Amo DD's e essa virá pra ca... abrç

    ResponderExcluir
  6. Pra gente ver como gosto é uma coisa muito pessoal, né... Eu gostei!!! Abs!!!

    ResponderExcluir