sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Novidades 13/09

A partir de agora a Mattel começa a mostrar somente fotos oficiais da linha 2014 da Hot Wheels, já que as lojas lá nos EUA e em boa parte do mundo já começam a receber os primeiros lotes da linha básica do ano que vem em breve. Já mostramos muita coisa que aparecerá em 2014 por aqui, e agora você começa a ver fotos melhores do que já mostramos tempos atrás.

Veja abaixo alguns modelos que vem no lote "A" de 2014:

• The Jetsons Capsule Car (New Model), Hiway Hauler 2, Rigor Motor (2014 HW City):

• Sling Shot, Madfast (2014 HW Race):

• Toyota 2000 GT (2014 HW Workshop):

• Subaru Impreza (2014 Off-Road):

33 comentários:

  1. É, preciso realmente começar a ficar mais seletivo em relação a modelos repetidos com pinturas novas!

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito, acabaram com a coleção HW Race mais um ano!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim a de 2013 foi a melhor da história, peguei 4 dos 10

      Excluir
  3. O 2000GT preto está muito bonito, mesmo tendo o vermelho acho que vale a variação, decido com ele na mão.

    Gostei também do Sling Shot... engraçado que conforme o tempo passa estou simpatizando com alguns fantasy cars, o normal deveria ser o contrário, ser cada vez mais seletivo...

    Meses atrás eu tinha certeza que o lote A chegaria para o dia das crianças, agora não sei, mal apareceu o P. E somente ontem vi pela primeira vez o lote M por aqui, depois de mais de 3 meses da chegada do L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sling Shot me parece uma caricatura do Veyron. Ou estou viajando?

      Excluir
    2. Olhando assim, lembra sim... mas o cara que fez a caricatura se perdeu hehehehe Não gosto de fantasy cars, mas ai entra o gosto de cada um... quem os pega se importam com a sua coleção e não com a opinião dos outros e isso é muito legal... mas pra mim não vem... talvez algum que apareça e fique muito loko eu pegue mas ate agora nada... abrç

      Excluir
    3. Exatamente, Marcelo.
      Esse ano peguei o Mig Rig, Arrow Dynamic, Rennen Rig e o Nitro Doorslammer, todos da série Racing, ficaram ótimos com a decoração azul. Isso fora Surfin School Bus, Kool Kombi, Convoy Custom, Haulin Gas, todos que não são exatamente réplicas de veículos reais (foco principal da minha coleção) mas que gostei muito.
      Abraço

      Excluir
    4. Ftrack, o mig rig me interessou, mas se não me engano o corpo é de plástico, o que me desanimou um pouco, mas acredito que se eu ver ele de novo irei traze-lo para minha garagem... abrç

      Excluir
    5. Sim, é de plástico. Mas vi ao vivo e gostei o suficiente pra pagar 6 reais nele. Abs

      Excluir
  4. È impressão minha...ou vai ser possível abrir a cápsula da nave dos Jetsons???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs...é que na parte de trás tem aquela peça verde clara que faz parte da cápsula e em volta a parte verde escura...dá impressão que uma espécie de botão pra abrir...tenho um HW Collor que dá série do filme Lanterna Verde o Sicion XB que sai toda a "caranagem..." e parece que pode ser usado o mesmo sistema...Douglas você tem certeza que não abre?? Pois se tem certeza fecho contigo rs...mas se não fica aqui o meu palpite rs...

      Excluir
    2. hehe, é o encaixe da parte inferior com a superior da mini, pra ter só um rebite. Repare que várias outras minis são assim, o "botão" é a placa traseira ou a grade do radiador

      Excluir
    3. Depois que eles "soldaram" o capô da 56 Ford Panel, peças moveis se tornaram extremamente supérfluos na mainline...rsrs.

      A "desculpa" é que crianças podem se machucar...rsrs.

      Excluir
    4. Jaf, chegará o dia em que o capô do Buick Grand National será soldado!!!

      Excluir
    5. Má notícia: em 2011 ele já apareceu na linha básica com o capô colado!

      Excluir
    6. Só pra ficar claro rs...o meu palpite não que só a parte transparente(acrílico) levantasse, o meu palpite, que pelas opiniões aqui não vai se concretizar rs...é que ao pressionar o "botão verde claro" que na realidade faz parte de toda a peça verde clara + o acrílico transparente, a peça desencaixaria e ficaria só a base da cor verde escura onde estão os bancos, escapamentos e as "famigeradas" rodas do modelo...

      Só que isso é pedir demais né?? rs...

      Excluir
    7. Carai, mais já???? Me esforcei tanto para procurar um modelo que acreditava não poder sofrer "economia" de peças. É a Mattel superando-se a cada dia e nos surpreendendo sempre!!!

      Excluir
    8. Hideraldo

      Os caras foram mais rápidos que nós...rsrs.
      Tem um soldador descontrolado por lá...rsrs.

      Excluir
    9. Outra foda é a 55 Chevy Panel sem a moto dentro...Quando você pega uma dessas e compara com as que tem a moto, dá vontade de chorar, parece que você comprou uma "versão popular" da miniatura...rsrs.
      Super chato...rsrs.

      Excluir
    10. Não sei onde vi uma Custom com uma caveirinha dentro!!! Colecionador é mais criativo que o setor de criação da Mattel, rs!!!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Minis mais antigos também fazem isso (os da série Retro fazem), e o New Beetle também fazia. Mas infelizmente a Mattel está cortando esse tipo de peças móveis, por conta de custos e por causa de segurança para crianças. Esse detalhe que você disse, me parece ser apenas o encaixe do metal... não acho que o metal seja flexível ali pra possibilitar a abertura. Eu apostaria que não abre. Vamos ver!

      Excluir
    2. Pode meter a marreta....KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. Um dos piores lotes do ano. Só de aproveita o Toyota 2000 GT e olhe lá.

    ResponderExcluir
  7. Ja começa com um lote péssimo, só presta o 2000GT mais não curto variações, talvez esse Subaru... De resto nada...

    ResponderExcluir
  8. O Subaru Impreza é um dos carros mais queridos pra mim...se é bom par ao Bunta, é ótimo pra mim (fãs de Initial D entenderão)...só que essas carrocerias de plástico mataram todos os modelos até agora...espero que venha de metal, finalmente.

    ResponderExcluir
  9. Acompanhei as fotos oficiais de 2013, estava aguardando várias, que acabaram não aparecendo. Talvez eu tenha perdido alguns posts...

    ResponderExcluir
  10. A Mattel em 2014 tropeçou na saída, mas ainda bem que virão modelos inéditos na linha com muita coisa legal. Eu acho isso bom, sobra mais dim-dim pra comprar coisas bem melhores. A cada três desses modelos repetidos vem um Green para a coleção.

    ResponderExcluir
  11. Apenas a nave por ser temática. A pintura desse caminhão ficou legal, pena que o modelo é feio.

    ResponderExcluir
  12. as vezes eu acho que as minis da década de 1990 eram infinitamente meelhores... ainda que menos realistas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eram, fui em um encontro de colecionadores no inicio do mês, e vi um uma viatura da policia antiga linda demais, tirei as cartelas de cima pra ver qual marca era, e para a minha surpresa era HW.

      Excluir
  13. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200517552363732&set=a.2040553655885.2101760.1305624535&type=1&theater

    ResponderExcluir