segunda-feira, 9 de setembro de 2013

BOMBA!!! Novos Volkswagens de 2014 da Hot Wheels em suas embalagens!

Temos mostrado por aqui todas as grandes novidades da linha básica da Hot Wheels para 2014, mesmo sem as miniaturas terem aparecido oficialmente nas lojas (que só vai acontecer nos próximos meses). Mas como você sabe, você sempre vê por aqui as novidades mais quentes antes de todo mundo!

Agora temos fotos de duas miniaturas que já tínhamos mostrado por aqui antes, mas desta vez elas estão em suas embalagens. O VW Beetle não é um modelo novo: ele apenas foi pintado com as cores do Herbie para ser mais uma miniatura temática deste ano (junto com a nave dos Jetsons). E isso é realmente uma pena, já que a Mattel podia ter aproveitado para criar um novo Fusca e aposentar o molde antigo que já não agrada mais como antes. 

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

54 comentários:

  1. Olha só, que embalagem linda aushaushaushuash

    ResponderExcluir
  2. Putz... custava botarem uma roda menor na traseira do Herbie?

    ResponderExcluir
  3. Não e por nada não, mas a cartela do Herbie ficou sensacional!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo, ainda mais com o logotipo "The LoveBug". Já a mini...

      Excluir
  4. Esse molde/cast do Fusca é um dos piores do planeta...
    A embalagem e ilustração ficaram de lenhar!

    ResponderExcluir
  5. Poderiam ter caprichado mais no "HERBIE" !!!

    SACANAGEM !!!

    ResponderExcluir
  6. Coitado deste Fusca comparado aos JL !!!

    ResponderExcluir
  7. Eles não vendem a cartela separadamente? A cartela fico foda, a mino não...

    ResponderExcluir
  8. Essa cartela é propaganda enganosa, vou ir no PROCON quando sair esse lote aushaushaushuashuahs
    Talvez eu pegue por ser uma mini temática, quando eu era criança eu era apaixonado pelos filmes do Herbie.
    Eu adoraria um JL dele, mas com os preços la nas alturas é bem mais fácil me contentar com o da "róti uils"

    ResponderExcluir
  9. prefiro a mini com as rodas originais do fusca ficaria bem melhor que essa roda.

    ResponderExcluir
  10. NÃO TEM NADA A VER A ILUSTRAÇÃO DA CARTELA COM A MINI!!! NÃO PASSA NEM PERTO DA ILUSTRAÇÃO!!! PENA, POIS PERDERAM A CHANCE DE FAZER UMA MINI LINDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. A cartela mostra uma coisa, quando vc vê o carrinho, é outra. Vi o filme do Herbie e as rodas não eram assim! Prefiro pegar o fusca da Matchbox e pintá-lo como Herbie.

      Excluir
    2. Mas mesmo assim eu compraria este, já que no Brasil não tem outro.

      Excluir
  11. Podia ter usado o modelo da Matcbox ja que tudo é Mattel esse é muito esquisito

    ResponderExcluir
  12. Da vontade de customizar uma mini da Matchbox e colocar na cartela da HW.... heheheh vai ficar bem melhor o resultado.... hehehehh #ficaadica

    ResponderExcluir
  13. Eu compraria, já que não tenho nenhum fusca na minha coleção.

    ResponderExcluir
  14. Quanto custa um JL e quanto custa um HW? Por 5,99 ta muito louco, eu quero um e não vou achar pq todo mundo q ta falando q ta feio vai comprar de balde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Felipe!!
      Se todo mundo que esta falando mal não comprar espero que eu ache facil então...kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. O fusca se aparecer na minha frente eu pego não é esta lá essas coisas mas vem pra coleção sim, já a Kool Kombi com essa pintura horrível sem chance passo longe ainda bem que consegui as 3 variações desse ano.

    ResponderExcluir
  16. Vou querer com certeza...Minha coleção principal é filmes em Blu-ray e DVD, ai comecei a colecionar carros temáticos, pra complementar minha coleção principal. Obviamente depois que comecei a colecionar temáticos, acabei comprando outros modelos, e hoje tenho mais hot wheels de modelos "reais" do que temáticos, não porque mudou meu foco e sim por um motivo óbvio, tem muito mais modelos não temáticos ...

    Agora se a mini é bonita ou não, se ela está idêntica ao filme...bem como o foco da coleção é carros de filmes desenhos e afins...vou querer, pois não vou deixar de comprar só porque não é idêntico...mesmo porque nenhum carrinho da Hot Wheels é idêntico ao desenho da cartela, mas isso é uma outra história (custos etc...) blá blá blá...

    Outra coisa, nada me impede, ou impede ($$$) rs... de ter um modelo melhor, e mesmo tendo outro melhor vou querer esse...Tenho o Dom Dodge do Toretto ,dos Velozes e furiosos da greenligth, mas mesmo assim, isso não impediu de comprar a miniatura mil vezes inferior da Hot Wheels do mesmo modelo...

    Uma coisa é não gostar...pois gosto não se discute, agora falar que não vai comprar...mesmo porque, sendo repetitivo, nada impede de ir atrás da miniatura perfeita ao modelo que a pessoa desejar...

    ResponderExcluir
  17. Mais dois que vão sumir das gôndolas, e eu nem vou ver a cor =\

    ResponderExcluir
  18. Acho que a Mattel anda muito economica ultimamente - reaproveitando moldes velhos e colocando roupagem nova - Uma Pena, mas vem pra coleção com certeza!

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkk A galera tá zuando geraç o Fusca, e não tiro a razão, pois é bem estranho esse molde da mattel, mas não vai sobrar um nas gondolas kkkkk como nenhum fusca sobra... o conversivel desse ano com as rodas amarelas nem apareceu praticamente e olha que está pra la de ridiculo... e eu peguei um tmb kkkk a galera é f... desce a lenha mas compra... pq a mattela vai mudar o molde se esse vende que nem água??? Me incluo nessa tmb viu!!! kkkk

    ResponderExcluir
  20. ______________________________

    E o que os Power Rangers tão fazendo na cartela???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o "Team Hot Wheels", não os Power Rangers.

      Excluir
    2. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs-EU TB PENSEI que era power rangrs..rsrsrs,

      Excluir
    3. Pra mim ainda parecem com os Power Rangers... Tanto faz, minhas cartelas vão todas imediatamente pro lixo mesmo.

      Excluir
  21. Pelos comentários críticos devera sobrar o fusca nos blisteiros. Bom para mim que so coleciona beetles,

    ResponderExcluir
  22. Pelos comentários críticos devera sobrar o fusca nos blisteiros. Bom para mim que so coleciona beetles,

    ResponderExcluir
  23. Se não querem comprar porque estão achando feio, então paguem R$ 70,00 no Beetle da Johnny Lightning.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me fala onde está a 70,00 pq o ultimo q eu vi tava era 120,00...

      Excluir
    2. Se paguei R$20,00 no meu foi muito! Procurem no e-bay, sempre se acha por lá.

      Excluir
    3. E também tem da Hong Wheel/Cararama na escala 1/72. Também é show!

      Excluir
    4. Eu ainda não tenho opinião sobre esta mini nova.
      Vou esperar chegar para ver.
      Por outro lado, a da JL não se compara com ela, nem em qualidade e nem em preço.
      A minha da JL é essa : http://jaf27.blogspot.com.br/2012/03/johnny-lightning-volkswagen-beetle_13.html

      Excluir
    5. Esse da Johnny Lighting está mais parecido com o do filme.

      Excluir
  24. E os "Power Rangers" na embalagem ficaram ridículos.

    ResponderExcluir
  25. Eu tava na ri happy e achei a U.S.S Enterprise *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que isso tem a ver com o assunto, do post?

      Excluir
    2. E o que isso tem a ver com o assunto, do post?

      Excluir
    3. Porque vcs estão incomodados? Os posts são livres para quem quiser comentar, e se o cara tá feliz pq achou a mini que ele queria, deixem que ele se expresse.
      Em outra postagem do blog que era sobre as fotos dos leitores o pessoal ficou dois dias falando do cara que vendia as minis, então vamos para com esse tipo de coisa, pq cada u posta oq quer, desde que não ofenda os outros participantes do blog, oq no caso de vcs aconteceu.

      Excluir
    4. Concordo com vc, mas o que os caras ai acima ofenderam??? só perguntaram o que tem a ver com o post... e mais, O QUE ISSO TEM A VER COM O POST????? kkkkk

      Excluir
  26. quem sabe o fusca nao sai supersized, o conversivel desse nao ta feio mais ja comprei e tenho muitos amigos que nao tao achando imagina esse hahaha

    ResponderExcluir
  27. quem sabe o fusca nao sai supersized, o conversivel desse nao ta feio mais ja comprei e tenho muitos amigos que nao tao achando imagina esse hahaha

    ResponderExcluir
  28. e incrivel ! a cartela ta melhor que a mini ! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  29. Poderiam ter lançado pela matchbox com o fusca que é bem melhor que esse!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Power Rangers KKKKKK, nunca tinha pensado nisso!!!
    O pessoal não perdoa mesmo... rsrs

    Ah, hoje fui no mercado e encontrei um Dragon Blaster... KKKKKKK (brincadeirinha com os caras aí de cima)

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  32. Pô, bem que eles poderiam colocar novas rodas em 2013, a kombi saiu em tres cores e agora novamente com a mesma roda, ele repetem de mais.

    ResponderExcluir