quinta-feira, 26 de setembro de 2013

BOMBA!!! A miniatura da Hot Wheels para a Toy Fair de 2014!

Todo ano a Mattel comparece à maior feira de brinquedos dos Estados Unidos com uma bela miniatura  com pintura especial protegida por uma caixa de acrílico, e o T-Hunted já adianta para você a miniatura de 2014! Um '13 Chevrolet C7 Corvette!

A foto abaixo não é das melhores, mas é possível notar que o Corvette recebeu uma pintura "spectraflame" vermelha e utiliza rodas PR5 como na miniatura da linha básica de 2013. Ainda não dá para saber, mas é muito possível que esta versão seja mais detalhada do que a mais simples que já mostramos aqui. Em breve teremos mais fotos.

A miniatura será distribuída aos participantes da Toy Fair de Nova York de 2014, e como sempre, será muito limitada. Modelos como este são sempre bem disputados pelos colecionadores e atingem valores altos no mercado secundário.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

10 comentários:

  1. A economia está chegando até em minis exclusivas, rodas de mainline em edições especiais???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é uma queda de qualidade no que tange a falta de rodas/pneus exclusivos. Porem, sendo justo, até que o conjunto ficou razoável.

      Excluir
  2. Cara, mini bonita, mas estou me lixando pra minis exclusivas... kkkk ainda mais de carros modernos e sem alma como esse ai... não vai me fazer falta kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim sem alma ? É um Corvette, simplesmente o carro mais antigo em linha de produção ainda fabricado. Já passou por várias gerações e continua deixando vários apaixonados.
      Eu até entendo você não gostar de Corvettes mas dai dizer que não tem alma...

      Excluir
    2. Nos últimos anos a Chevrolet botou o Camaro para Pace Car da Indy 500, mas os Corvettes matavam a Pau!!! Vi um colega aqui postar que tem o Auto Art Pace Car 1:18 50 anos, não fiquei com inveja porque tenho o meu. rs. Apenas dois 1:18 na prateleira, mas com muita qualidade, Vevete da AutoArt e Dan Wheldon Tribute!!!

      Excluir
    3. Kkkkkk não acho corvette sem alma brother... mas os carros dessa linha atualmente não possuem mais aquele apelo de antigamente... isso é claro pra mim... é como o camaro novo... nem se compara ao antigo... a charger a mesma coisa... se juntar os 2 não chega nem perto de 1 de antigamente...

      Excluir
    4. Kkkkkk não acho corvette sem alma brother... mas os carros dessa linha atualmente não possuem mais aquele apelo de antigamente... isso é claro pra mim... é como o camaro novo... nem se compara ao antigo... a charger a mesma coisa... se juntar os 2 não chega nem perto de 1 de antigamente...

      Excluir
    5. Kkkkkk não acho corvette sem alma brother... mas os carros dessa linha atualmente não possuem mais aquele apelo de antigamente... isso é claro pra mim... é como o camaro novo... nem se compara ao antigo... a charger a mesma coisa... se juntar os 2 não chega nem perto de 1 de antigamente...

      Excluir
    6. Por favor, repita mais uma vez a mensagem pq acho que ninguém aqui entendeu ainda.

      Excluir