sábado, 28 de setembro de 2013

Fotos dos nossos leitores - Parte 72!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Marcio Luiz (Nitrado) mandou algumas fotos de seus dioramas:

• O Marcelo Gianfaldoni (MacDonis) está de volta para nos mostrar algumas de suas ótimas customizações:

• O Jean JL nos mostra como foi o 2º Encontro de Colecionadores do Maranhão que aconteceu em julho deste ano:

• O Phillipe Marto enviou algumas fotos de suas miniaturas temáticas:

• E o Naldo mostra o que ele achou em uma Lojas Americanas de Palmas (TO):

23 comentários:

  1. A Pick-up Pretona Perolizada do amigo Marcelo Gianfaldoni (MacDonis) ficou Linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O Naldo estava no dia certo e na hora certa (só espero que não com o gerente certo). Falo isso porque o lugarzinho cheio de esquema que são as Lojas Americanas.
    Mais uma vez fotos lindas que mostram muitas coisas legais. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale !!! Em Mogi Guaçu já virou cartel. Quando a caixa vai pra área de venda já teve os "privilegiados" que já viram tudo que tinha. Sobram só os "rejeitados" !!!

    ResponderExcluir
  5. Naldo conseguiu um feito: 4 Super T-Hunt, que pelas minhas contas, deveriam vir em 60 cxs, mais ou menos...Que paciência hein!

    ResponderExcluir
  6. Achei todos na gondola, fiquei com uma e ainda tenho outras 3 aqui comigo para negociar... quem tiver interesse: mr.naldo@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Douglas ...

    Onde estão as fotos das minhas minis ??? rs ...

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão na fila, e devem aparecer daqui um mês.

      Excluir
    2. 3 meses mais ou menos de espera Fred. O cara não falha.

      Excluir
    3. Eu sei que o Douglas não falha Fernando Araújo...

      O problema é a ansiedade que mata !!! kkkk

      Abraços a todos amigos colecionadores

      Excluir
  8. Douglas muito obrigado pelo espaço de sempre.... os colecionadores do maranhão agradecem...abçs

    ResponderExcluir
  9. poxa, q sacanagem... 4 na mesma loja, e eu procuro em várias e não acho nenhuma... hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao Naldo que teve muita sorte na caça ao tesouro.

    ResponderExcluir
  11. Exato. Sorte do Cantor Naldo e de outros poucos.

    ResponderExcluir
  12. Nas vezes que pude presenciar, vem em média um a cada 4/5 caixas.

    ResponderExcluir
  13. Eu achei uma rancheiro destas aqui na Americanas de Cascavel a mais ou menos um mês, estava na gondola também.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Queria pedir uma ajuda.
    Fiz amizade um garotinho de 4 anos que começou a colecionar Hot Wheels, e quando perguntei se tinha algum carrinho que ele gostaria pra eu ajudar ele a resposta foi um camaro amarelo.
    No Brasil ele nao saiu certo? So em seriee especiais como Kroger e Kmart? Se saiu alguem tem?rs.. Qlq coisa p3rr0n1@gmail.com

    ResponderExcluir