quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O último lote da linha básica Hot Wheels de 2013 já está aqui!

As lojas Semaan acabaram de receber as caixas do lote "Q", o último da linha básica de 2013. As miniaturas estarão disponíveis no encontro de colecionadores deste sábado juntamente com muitas outras novidades e promoções. Em breve também estarão disponíveis na loja online.

O lote vem com o Bad To The Blade como T-Hunt e o '71 Dodge Demon como Super T-Hunt (ele não aparece nas fotos abaixo). Uma boa novidade da caixa é a '67 Chevy C10, que aparece pela primeira vez como miniatura da Hot Wheels, além de outras variações de cores e outros modelos bem legais, como o '76 Greenwood Corvette. O próximo lote é o "A" da linha de 2014, que deve chegar em outubro ou novembro por aqui.

Encontro de Colecionadores Semaan:
Data: 21 de setembro.
Horário: 9 às 15 horas.
Local: Rua Cavalheiro Basilio Jafet,138 – próximo ao Metrô São Bento – (11) 3313-7487.

12 comentários:

  1. Vem pra garagem Lotus, Acura NSX, Huayra e Porsche

    ResponderExcluir
  2. Se chegou na Semaan, muito provavelmente vai se juntar às caixas M, N e P e ser distribuído em massa pelo país para o dia das crianças. Acho que assim o lote A ficou mesmo para o limbo entre as datas que mais se vende brinquedo. Ou seja, SE aparecer vai ser junto com B, C e talvez D para o Natal

    ResponderExcluir
  3. The novelty you spoke of is a '57 Chevy.
    I am a bog fan of the 69 Mustang. We didnt see that cast in The Kmart Day Q cases

    ResponderExcluir
  4. Muitas já estarão esgotadas qdo forem para a loja virtual, infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. Gosto de colecionar hot wheels como se fossem figurinhas, ou seja do número 1 ao 250 incluindo suas variações de cores em suas embalagens originais, o problema é ter dinheiro e espaço para tantas miniaturas por ano rsrs... portanto todas as minis deste lote, menos as que saíram em lotes anteriores me interessam. As lojas poderiam facilitar a vida de colecionadores como eu e voltar a oferecer a opção de comprar lotes completos (somente com as novidades) como faziam antigamente a Semaan e a Firewheels.

    ResponderExcluir
  6. Bom pessoal, encontrei algumas miniaturas, se quiserem pode me mandar e-mail leo_formiga@hotmail.com, passo elas pelo preço que paguei (6,00) só para ajudar aqueles que estão com dificuldade de encontrar. tenho Star Trek Variação de combate, T-Hunt Fiesta, Batman (Arkham e Batmobile), Daytona e o Supra do Veloses e Furiosos, Beetle Vermelho, Kool Kombi Branca, se for aqui da Zona Norte de SP pode retirar em mãos e tenho pouquinha, algumas tenho só uma e outras tenho 2, quem for de longe envia um e-mail pra ver se compensa o frete. (Nunca fiz isso no Blog, mas se tiver algum problema pode deletar o comentário e me desculpe).

    ResponderExcluir
  7. Bem , sempre leio esse blog confesso que nunca postei nada . Pela primeira vez vejo uma pessoa ( Léo formiga ) postar uma ajuda ás pessoas que colecionam hw cobrando pelo mesmo preço que pagou !! Parabéns Léo , li sua carta enviada a Mattel, vi a resposta deles e os comments . Parabéns ao blog Thunted !!

    ResponderExcluir
  8. Lote fraco, não sei por que a HW acha todo mundo gosta de carros com flames. Carrões antigos são bem mais bonitos com pintura original.

    ResponderExcluir