segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mais novidades das linhas adultas da Hot Wheels para 2014

No último sábado a Mattel fez uma apresentação na convenção de colecionadores de Hot Wheels em Los Angeles e mostrou várias novidades. As novidades da linha básica você já viu aqui, e as novas miniaturas da série Retro Entertainment você viu aqui. Agora você pode ver novidades de outras linhas de 2014 aqui embaixo.

As fotos foram tiradas do vídeo feito por Race Grooves, e você pode assistir o original clicando aqui: http://www.youtube.com/watch?v=QC0KqJyJSoE.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

• Pop Culture 2014:

• Cool Classics 2014:

• Red Line Club 2014 Exclusives:

14 comentários:

  1. Essa Cool Kombi vai dar muita idéia pra customização, rsrs.
    E mais uma Drag Bus que não veremos se não importarmos, pagando caro por isso...

    ResponderExcluir
  2. Star Trek! Virá para a garagem com certeza!

    ResponderExcluir
  3. A Mattel vai ter de colocar modelos mais chamativos na série Cool Classics, pois não deve estar vendendo bem nem nos States. Eis a chance de conseguir um Drag Beetle ou um Hudson Hornet.

    ResponderExcluir
  4. Esse 55 corvette da cool classics parece ser legal...

    ResponderExcluir
  5. Quando leio falarem sobre linha adulta, logo imagino uma mulher nua estampando as minis.

    ResponderExcluir
  6. O charger RT fabricação exclusiva JULIO ja chegou bem antes...e sem os 'furos' e vista grossa que a mattel faz com os nacionais brasileiros. Na JULIO, fabricado pela alfa brazilian miniatures, miniatura é coisa séria... http://alfaminiatures.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pego todas as que ver nesta mostra. Uma grande seleção sem dúvida.

    ResponderExcluir
  8. Espero que venham para o Brasil. Vou comprar certo esses Star Trek e alguns Looney Tunes.
    E a Kool Kombi está bem legal.

    ResponderExcluir
  9. ONDE ESTÃO OS FORA DE LINHA?
    Primeiramente queria salientar que acho fantástico o trabalho do Douglas e do Blog e não sou da turma do contra que só reclama e fala mal de tudo...
    Pois bem, 2014 parece ser um ano bom. Modelos novos... Legal! Já curti vários.
    Eu respeito quem gosta, mas eu abomino esses temáticos... E me pergunto já que fazem temáticos, por que não fazem repinturas de outros modelos clássicos que já estão fora faz tempo?
    Modelos legais que não aparecem há tempos serem “recriados”, como o Pontiac Bonneville 1965, Torpedo Jones, Prototipo Alfa Romeo B.A.T. 9, 1935 Cadillac,´58 Ford Thunderbird, Outsider, Auburn 852, 31 Duesenberg Model J e etc... Já estes modelos, Drag Dairy, Purple Passion, 32 Ford, 67 Camaro, 77 Dodge Van, Ford Mustang’s, etc. Podiam ser esquecidos por um tempinho... .
    Já que normalmente encontramos apenas metade de cada coleção especial e os realmente diferentes somem... Recriações de carros há tempos fora de linha dariam uma renovada de verdade na coleção.

    ResponderExcluir
  10. Eu. Digo EU acho essa pop culture um lixo. P mim isso ai é completamente dispensável.... Minis com pinturas ridículas q na maioria das vezes não tem nada haver uma coisa com a outra. Só serve para alimentar os "cartéis" pq as melhores mais colecionáveis somem... Sobra sempre so o lixo e toma lugar de outras coisas melhore.. Essa porcaria ai q faz hw encalhar. Comerciante tomar raiva de série collector e para um monte de bobo ficar reclamando que não achou tal mini que é lógico... Foi parar ma mão dos camaradas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh bem isso mesmo, aquela Kombi azul Wolfman da serie monstros virou lenda...Soh acha o resto que são todas ridiculas...

      Excluir
  11. 2. O que tem a ver um Convoy Custom do Magilla Gorilla, ou um Haulin Gas do gato Felix?

    ResponderExcluir