terça-feira, 17 de setembro de 2013

BOMBA!!! O segundo Super T-Hunt de 2014 já em sua cartela!

Já mostramos as fotos do 2013 Hot Wheels Chevy Camaro Special Edition em sua versão de 2014, que será um dos 15 Super T-Hunts do ano (se você não lembra das fotos, clique aqui para vê-las), e agora temos as fotos dele já em sua embalagem, pronto para chegar nas lojas.

O Camaro deve chegar no lote B da linha básica de 2014, e em breve teremos mais fotos dele. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Supers de 2014 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2014):

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2014):

12 comentários:

  1. Antes quando chegava um lote novo na Semaan era divulgado aqui, o lote P já tem no site da Semaan e ainda não divulgaram aqui. Será que os próximos também não será divulgado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léo, antes de fazer uma afirmação, você pode fazer uma pesquisa rápida.

      Ali em cima (abaixo do logo do site) existe um link para "Lotes", com a lista de todos os lotes de anos anteriores. Além disso, há um campo de procura aqui do lado que você pode clicar e escrever o que quiser pra ele procurar no blog. Aqui do lado também você encontra as "Matérias mais lidas", e você pode ver qual foi a mais lida deste mês no topo...

      Fora isso, aqui do lado também existe uma parte escrita "Matérias", e você pode clicar no tag "Lotes" para ver tudo o que foi publicado sobre lotes.

      Enfim, a matéria que você menciona que não foi publicada está aqui:

      http://t-hunted.blogspot.com.br/2013/09/o-lote-p-da-linha-basica-hot-wheels.html

      Excluir
    2. Por um acaso nesses dois meios que vc mencionou está escrito que chegou na Semaan?

      Excluir
    3. Perdão Léo, achei que você se referia à listagem dos modelos. A Coleciona é uma loja ligada à Semaan, e ambas dividem produtos. Para saber o momento exato da chegada de um lote em uma das duas lojas, só curtindo a página deles no Facebook.

      Excluir
    4. Tranquilo, é que eu sempre compro alguma coisa na Semaan, só que eu fico acompanhando por aqui, pois como o frete pra minha casa é barato, não compensa nem pegar o metro pra ir lá nem pagar estacionamento, então quando fico sabendo que chega um lote novo eu fico acompanhando e aproveito pra pegar várias minis de uma vez, eu coleciono umas Kombis da JL e na loja da Semaan sempre aparece mais modelos que na Coleciona, por isso que acabo acompanhando por lá, mas mesmo assim agradeço.

      Excluir
  2. Super, "Superdifícil" pra achar, cada ano que passa mais distante fica o sonho de um dia achar 1zinho.

    ResponderExcluir
  3. Acho que não ficou muito legal, pelo fato de não ter essa cor real (eu acho), se fosse na cor azul, seria melhor...

    ResponderExcluir
  4. Mais do mesmo. Extrema falta de criatividade.

    ResponderExcluir
  5. Já é bom para ficar de olho... só achei dois Super Treasure Hunts esse ano... e pior que fui agora numa loja e o vendedor me disse "ontem mesmo acharam um com roda de borracha. ficou um tempão aqui"... se eu tivesse ido nessa loja no sábado... mas fazer o que... suponho que alguém tivesse que comprar...

    ResponderExcluir