segunda-feira, 30 de setembro de 2013

BOMBA! A linha Retro Entertainment da Hot Wheels em 2014!

Ainda não se sabe muito bem se a série vai se chamar "Retro Entertainment" ou somente "Entertainment", mas o fato é que aquela série da Hot Wheels que reproduz carros famosos dos filmes da TV e do cinema está de volta em 2014, como já adiantamos por aqui tempos atrás.

E agora você pode ver os desenhos de algumas desses miniaturas que foram mostradas no sábado na convenção de Hot Wheels em Los Angeles. Destaque para a nave The Jetsons Capsule Car que na série Retro vem sem as rodas; para o '70 Dodge Charger do filme Fast & Furious com rodas com pneus de borracha e acabamento melhor (o que pode sinalizar que outros carros do filme podem aparecer também), e o '71 Mustang de um dos filmes da série 007, o que pode significar que o Aston Martin DB5 também aparecerá na série.

As fotos foram tiradas do vídeo feito por Race Grooves, e você pode assistir o original clicando aqui: http://www.youtube.com/watch?v=QC0KqJyJSoE.

Ainda mostraremos todas as novidades deste evento, e você não pode perder nada, já que tem muita coisa legal para 2014! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

20 comentários:

  1. Pow ai eh osso nem acabei a de 2013 e ja esta chegando a de 2014. Cadê os ultimos lotes???

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana mesmo..... espero muito que o 007 Aston saia nesta coleção, vai ser uma das mais procuradas.... Muitas dessas ai que saíram nestas primeiras imagens eu não pegaria, são bem legais porem estou tentando o máximo possível pegar só o que eu curto mais

    ResponderExcluir
  3. Ia ser bem loko, eu só estou colecionando, retrô, garage e boulevard e somente alguns mainline.

    ResponderExcluir
  4. Caramba! Esse pacote tá ótimo! Tem até o Herbie!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, especialmente porque finalmente vem a pickup do filme "De Volta para o Futuro". Bom vem também o Mustang que aparece em "007 - Os Diamantes São Eternos", mas bem que poderia vir o AMC Hornet de "007 e o Homem da Pistola de Ouro".

    ResponderExcluir
  6. Só erraram o ano da Pickup do Martin MacFly (De Volta Pra O Futuro), que era 1985, e não 1987 como a Toyota Pickup da Hot Wheels.

    ResponderExcluir
  7. Só espero q se sair o herbie na série retrô não seja o mesmo modelo de fusca horrivel q já saiu o amarelo

    ResponderExcluir
  8. Só espero q se sair o herbie na série retrô não seja o mesmo modelo de fusca horrivel q já saiu o amarelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é o mesmo, e é o mesmo que vai sair na mainline só q com pneu de borracha... e se quiser minha opinião eu não acho tão horrível assim...

      Excluir
    2. Sim é o mesmo, e é o mesmo que vai sair na mainline só q com pneu de borracha... e se quiser minha opinião eu não acho tão horrível assim...

      Excluir
  9. Cada um tem sua opnião e tem que ser respeitada, então lá vai a minha:
    Se as lojas não tem interresse em vender (aqui no interior, é impossivel de achar pois não vende) nas lojas na internet, ou acabam rapido e não tem reposição ou estão superfaturadas.
    Quanto ao Ebay, parabéns para aqueles que podem comprar por lá, pois eu não posso.
    O Brasil esta desse jeito pelas pessoas quererm levar vantagem em tudo.
    Falando sobre a série, gostaria muito das pick-ups, Bel Air, Herbie, Jetsons.

    ResponderExcluir
  10. I wonder if they are going to do any tooling to this, or just paint a GMC?

    ResponderExcluir
  11. Não dá pare entender essa Malatel, na mainline a mini dos Jetsons COM RODINHAS custará mais barato que na série Retro SEM RODINHAS. E outra vou comprar a da mainline mas se, seeeee eu conseguir a da Retro jogo a da mainline fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas onde está a novidade? A Mystery Machine, o Batmóvel, o ECTO-1, A-Team. K.I.T.T e outros também custam apenas R$6,00 na mainline!!!!

      Excluir
  12. opa, muita coisa boa vindo por ai....

    ResponderExcluir
  13. A Toyota do De Volta Para o Futuro... show!!

    ResponderExcluir
  14. Já tenho um charger R/T "Retro" com rodas da orange city rsrs
    Menos um para conseguir kk

    ResponderExcluir
  15. Além de terem errado o ano da pick up do filme De volta para o futuro de 85 para 87..tbm erraram no ano e no carro do Chevy Nova do filme Um tira da pesada...o carro do filme é 1972 e não 1968...não custa prestar mais atenção!!!

    ResponderExcluir