segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Lote "A" de 2014: tudo o que vem na caixa

Ok, já mostramos fotos demais de algumas miniaturas da linha básica de 2014, e finalmente agora temos as fotos de todos os modelos que vem nas caixas deste lote. É bom lembrar que um lote tem algumas variações de caixas, e em algumas caixas podem vir miniaturas que não vem em outras caixas. As fotos abaixo são do lote internacional, igual ao que vem para o Brasil, e dá para ver que assim como acontecia com as embalagens americanas de 2013, a linha 2014 também vai ter os quatro pilotos do "Team Hot Wheels" nas embalagens internacionais.

O T-Hunt do lote é o Subaru WRX STi e o Super T-Hunt é o nosso Opala, o Chevrolet SS. Repare que vem várias miniaturas que saíram nos últimos lotes de 2013 com embalagens de 2014, como acontece todo ano. O '14 Corvette Stingray pertence à linha 2013, mas saiu no primeiro lote de 2014, e em algumas caixas do lote Q de 2013 nos EUA.

Fotos: Amanah Toys.

19 comentários:

  1. Tem uns off-road aí que de off-road só tem o nome.

    ResponderExcluir
  2. Vish, com esse lote vou a falência. Fiquei interessado no Opala (lógico), Corvette 2014, Camaro COPO (adoro carros de arrancada), Datsun 620, Toyota 2000GT (variação mais bonita que as anteriores), Dolarean, Silverado, Charger Daytona, Greenwood Corvette, Hiway Hauler e o So Fine, quero ver é conseguir encontrar todos, ainda mais o Opala, acho que os mais dispensáveis é o Hiway e o Charger, mas de resto, quero todos mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Os Off-Road começaram magníficos, daí a Mattel faz caquinha como sempre e além das minis saírem da estrada, elas também saíram do planeta!!!

    ResponderExcluir
  4. Interessante que vem a versão super e a normal do Opala na mesma caixa. Pelo que me lembro, isso não acontecia até agora com os outros super.
    Mas acabou ficando um bom lote, vem Opala, Corvette, Datsun, Daytona e talvez o 2000GT.
    Como comentei no outro post, bem que poderia aparecer para o dia das crianças...

    ResponderExcluir
  5. Gostei do lote e já vou guardando dinheiro para o opala super !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O fusca azul ta mais bonito que o vermelho desse ano ainda bem que não peguei ele, esse 24 Ours preto pela 1º vez acho q vou pegar já o Opala só se for super não gostei da pintura, a datsun 620 vem pra garagem também e o circle trucker vem também gosto de carros de corridas e claro os Jetsons mesmo com rodinhas hehehe, o restante passo todos.

    ResponderExcluir
  7. Não vou ser tão otimista qnt outros... mas esse lote está bom... tem 5 miniaturas que quero pois não estão um carnaval... o datsun laranja, o vette vermelho, o mustang verde, o opala e talvez o delorean qnd eu ver pessoalmente... abrç

    ResponderExcluir
  8. Corvette, Camaro, Datsun, Daytona, Bel Air, Mustang... ainda bem q esse lote chega junto com o décimo terceiro...

    ResponderExcluir
  9. me interessei por metade do lote, espero que 2014 tenho novidades, procede que serão lançadas as minis do Corrida maluca??

    ResponderExcluir
  10. me interessei por metade do lote, espero que 2014 tenho novidades, procede que serão lançadas as minis do Corrida maluca??

    ResponderExcluir
  11. me interessei por metade do lote, espero que 2014 tenho novidades, procede que serão lançadas as minis do Corrida maluca??

    ResponderExcluir
  12. me interessei por metade do lote, espero que 2014 tenho novidades, procede que serão lançadas as minis do Corrida maluca??

    ResponderExcluir
  13. e continua a foto dos Power Rangers na cartela...

    ResponderExcluir
  14. Acredito que o Datsun seja unanimidade.

    ResponderExcluir
  15. Pena que este lote vai chegar na hora errada, pois as lojas vão estar abarrotadas de sobras do dia das crianças e não devem ter reposição.

    ResponderExcluir
  16. Pelo visto o Camaro saiu com uma roda melhor no final das contas.

    ResponderExcluir