quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Novos packs da Matchbox

As lojas dos EUA e da Europa estão recebendo alguns novos packs da Matchbox, incluindo um pack de 5 miniaturas que vem com uma VW Saveiro que já tinha saído na linha básica deste ano. A maioria das outras miniaturas dos outros packs também já saíram na linha básica, e com isso os packs não são mais tão atraentes para os colecionadores. Abaixo você pode ver também fotos de dois packs Mission Force, que vem com miniaturas de algumas linhas da Matchbox.

Clique aqui para ver mais e saber mais sobre a Matchbox.

Fotos: matchboxmarcel e Keith1950 do MCCH.

3 comentários:

  1. Pô, eu ainda não tenho a Saveiro.
    ...
    Gostaria de aproveitar para agradecer à Mattel (devemos elogiar nas raras vezes em que isso é possível) sobre a quantidade de fuscas conversíveis vermelho-psicodélicos que vêm no lote L.
    Sabidamente seria uma miniatura que muitos quereriam, e veio em grande quantidade, a ponto de eu ter conseguido o meu sem esforço, tendo restado outros tantos na gôndola.
    Será que isso só ocorre por que o fusquinha é pequeno e requer pouca matéria-prima?

    ResponderExcluir
  2. Para mim o problema desses packs não são os modelos, mas essas pinturas que a Mattel coloca nessas séries, que são horrorosas. Porém como aqui no Brasil não vem os Matchbox creio que até venderiam os tais packs se eles viessem.
    A Saveiro até hoje não saiu com uma pintura sólida, descente, sóbria (mas é brinquedo, dirão alguns), mas custaria fazer um modelo mais caprichado?

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de mini se tivesse a venda na Ri Happy, eu até compraria, mesmo concordando com o Luiz sobre as pinturas carnavalescas.

    ResponderExcluir