quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A linha 2014 da série Retro Entertainment começa muito bem!

A série Retro Entertainment da Hot Wheels foi um grande sucesso em 2013, com suas reproduções de carros que fizeram fama nas telas da TV e do cinema, e apesar do preço caro, algumas miniaturas sumiram das lojas rapidamente.

E como já tínhamos comentado por aqui, a linha volta em 2014, e o primeiro modelo a ser revelado pelo designer Steve Vandervate da Mattel é uma incrível pickup da série de TV Simon & Simon. E já de cara podemos dizer que ela será uma das miniaturas mais incríveis desta coleção.

A série Retro de 2014 contará também com miniaturas dos filmes Back To The Future, Knight Rider, Ghostbusters e Batman. Já deu pra imaginar o que vem por aí?

43 comentários:

  1. SE EU ACHAR ... EU PEGO ... SE EU ACHAR !!!

    ResponderExcluir
  2. Se vier o Ecto 2, o BTTF do segundo filme (igual ao que saiu no RLC) e o Batmóvel 1989 a serie vai matar a pau... Tem muita coisa boa que pode sair... Eu não peguei tudo de 2013 porem o que eu peguei valeu apena D+, mesmo sendo mais cara....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles continuarem a seguir a tendência de lançar coisas novas devem sim ser essas minis pois ou outros já foram lançados.

      Excluir
  3. Também não acho essa base bonita. Mas a meu ver, quando a pickup é muito bonita, isso não afeta o conjunto. Não é o caso, por exemplo, da F-150 que se não fosse aquela base medonha, eu compraria.

    ResponderExcluir
  4. Essa série é e sempre será um sucesso mas a Má-Tel esqueceu que o Brasil existe. R$ 24 reais em uma mini dessa e ainda tem gente que reclama?! Tem algumas dessa série que dão de 10 a zero nesses "supers" repintados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que os "supers" custam 6 reais, não 25.
      R$ 15, estourando 18 estava muito bem pago pra essa série.

      Excluir
    2. Mas não existe caixa de "super", existe caixa de Retro.

      Excluir
    3. Não falo de caixas, mas sim de custo/benefício

      Excluir
  5. Retro?, que série é essa? Aqui em SC NINGUEM recebeu essa série, consegui UM modelo apenas, isso que veio de SP, vergonha isso meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Florianópolis a rede Rihappy recebeu o lote B, e só

      Excluir
  6. '79 Dodge Power Wagon, por tanto NEW MODEL! Aeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. Ghostbusters? Sou de Ctba e to esperando as de 2013 ainda... Lojas lixo, mattel mais lixo ainda! Ou eu pago 60 reais , ou fico sem... Uma merda mesmo

    ResponderExcluir
  8. Ghostbusters? Sou de Ctba e to esperando as de 2013 ainda... Lojas lixo, mattel mais lixo ainda! Ou eu pago 60 reais , ou fico sem... Uma merda mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa não é da Mattel se as lojas da sua cidade não trazem novidades, aqui em São Paulo as lojas atualizam quase sempre.

      Excluir
    2. Concordo, e outra coisa: a Mattel até faz algumas séries boas, mas aí qd chega aqui no noso Brasil o governo coloca suas taxas e os produtos ficam com os preços mais altos, e o colecionador oq faz? Reclama do preço, da distribuição, do lojista do carteiro, do dono da padaria da esquina, do cara que importa, da falta de Super e até do dono do blog,
      de todo mundo e de tudo. Aprendi uma coisa mt importante desde que comecei a colecionar, se tá caro e vc não pode pagar, não compra, mas se vc tem um bom emprego, uma boa aposentadoria ou um pai rico, compre td que tiver vontade, assim não vai ficar aqui enchendo o saco todo dia.
      Fazem os supers de 6,00 todo mundo reclama que não acha, mas compra do cara do face por 100,00 ou até no ML pelos mesmos 100,00 e fora o frete, ai vem uma série dessa (digo pq tenho umas 3 peças dessa em casa) bem trabalhada, do jeitinho que o "brazuca" gosta com rodinhas de borracha e com uma bela embalagem por 25,00 os cara metem o pau pq tá caro... Afinal oq vcs querem

      Excluir
    3. Luiz Paulo, respondendo: de graça e com frete grátis!!! :)

      Excluir
    4. E, além disso, com possibilidade de troca...rsrs.

      Excluir
    5. Luiz Paulo, concordo com vc... não acho caro 25 reais essas minis, principalmente pelos detalhes que me agradam bastante... Porém, a mattel tem muita culpa de diversas lojas pelo brasil não conseguirem os lotes da retro, pois muitos lojistas reclamaram aqui em POA que a mattel nem ofereceu os lotes pois não tinha mais para vender... ai é foda... trouxeram muito poucas pro brasil isso sim... abrç

      Excluir
  9. Linda série, mas com a distribuição ridícula da Mattel, qual será a chance de comprarmos por aqui? É só lembrar que por aqui vieram duas levas e depois disso ficamos chupando o dedo...

    ResponderExcluir
  10. Tanta gente reclamando, mas aqui em São Paulo os lotes vieram normalmente e consegui vários da série Retrô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, aparentemente você vive num grande centro e desconhece a realidade do restante do Brasil. Já disse aqui no blog e repito: conheço vários lojistas que pediram Boulevard e Pop Culture (nem se fala em retro) e nada receberam. A culpa disso é de quem? Você não pode ter outra resposta que não a própria Mattel.

      Excluir
    2. Bruno, fala aí pra galera onde vc encontrou o lote da nave Galática e o lote da Ferrari do Curtindo a vida adoidado!!! Sendo que o último lote do caminhão já foi lançado nos EUA!!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. Curti muito está pick-up, tava louco atrás da que tinha saído na Garage agora vou pagar a metade do preço, tomara que a Retro 2014 seja tão boa quanto à de 2013,que eu consegui todas que eu quis até a preço normal.

    ResponderExcluir
  12. Certamente continuarei a colecionar essa série, pra mim a melhor de 2013!
    Realmente um pena a péssima distribuição da série aqui no Brasil, de vez em quando vejo uma ou outra na Ri Happy e na PB Kids, e só. O jeito é apelar para o eBay.

    Quanto às próximas minis, a do Ghostbusters deve ser mesmo o ECTO-1A (pelo menos não me lembro de outro carro marcante nos filmes. A do Back To The Future, acredito que seja o Delorean do segundo filme mesmo, apesar de que acho que o do terceiro filme é o mais bacana! Tem também a Kombi azul e branca! Já o do Batman, tem várias opções...








    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, não necessariamente precisa ser "marcante" para aparecer na série. Vide o Fiero do Curtindo a Vida Adoidado, ele aparece no filme uns 3 segundos apenas!!! :)

      Excluir
    2. Sim, sim, concordo com você... Ainda mais vindo da Mattel, podemos esperar qualquer coisa! Até a bicicleta do ET...
      :)

      Excluir
    3. A bicicleta não digo, mas a Van de fuga no fim do filme até poderia aparecer!!!

      Excluir
    4. Galera, depois que vi na série HOLYWOOD da greenlight o carro do filme GHOST.... não duvido de mais nada... porra, o filme era sobre espiritos... nem me lembro de carro no filme kkkk só se o carro é fantasma tmb kkk

      Excluir
    5. Galera, depois que vi na série HOLYWOOD da greenlight o carro do filme GHOST.... não duvido de mais nada... porra, o filme era sobre espiritos... nem me lembro de carro no filme kkkk só se o carro é fantasma tmb kkk

      Excluir
  13. Cade os mini coopers do filme "the italian job"??? O ÚNICO carro dessa série que eu quero e não chega no Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um em cada lote que citei e o terceiro no último lote.

      Excluir
    2. Cara, eu vi dois nas lojas em sp mas nao peguei, preferi as ferraris magnum miami vice e ferris buller

      Excluir
  14. Bah, essa mini ficou lindona demais, tiro meu chapéu. Gostaria muito de encontrar, infelizmente na minha cidade só vi 2 lotes e meio, infelizmente série Retro apenas com vendedores. A Mystery Machine consegui atraves de um senhor que fez uma troca comigo em um encontro, caso contrario não ia ver nem a embalagem dela he he he

    ResponderExcluir
  15. Quando eu falei q comprei o ecto um pouco mais caro teve bobão ai falando q gente como eu que incentiva o uso de crack no Brasil.. O q acontece, hj eu tenho a mini que eu queria e os bobão que adoram reclamar continuam chorando de barriga vazia. Não me interessei por toda a coleção mas vou conseguir todos os que eu queria sabe como calculando um pouquinho comprando menos besteiras pondo foco na MINHA coleção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não compro milhares de Hw pra depois ficar mendigando venda no Facebook... To morrendo de preguiça de ficar rodando atrás de hw como fazia antigamente... Pagar as vezes 10 reais a mais numa mini sai muito mais barato do que ficar rodando em shoppings por ai. Amanhã mesmo vou pegar mais duas minis da retro pagando um valor justo pra quem importou a mini no meu lugar (também calculei bastante para saber se era vantagem eu mesmo importar) e é isso. Acho que ninguém tem o direito de me encher o saco por isso. Se minha esposa não ta ligando eu vou dar bola pra marmanjo chorão e ressentido...

      Excluir
    2. Adriano, comentário bacana. O importante é ser feliz e tocar phoda-se!!! Terei as 35 minis 2013 dessa série na prateleira pelo mesmo motivo que o seu, economia!!! Como? Comprei 5 mainline o ano inteiro e olha que foram só os Fast & Furious!!! Para quem fazia a coleção fechada com quase 300 minis, ficou mais fácil. Sem contar que o tanque do carro tá sempre com mais combustível para curtir com a família.

      Excluir
    3. Penso da mesma forma que você, se a mini esta com um preço bacana e voce quer muito para a sua coleção, melhor do que ficar chorando sem a mini.
      Muitos reclamam do Ecto1 que custa em média R$50,00 sendo que o cara pagou R$25,00, par importar com o preço que esta o dolar e com a receita taxando tudo, compensa bem mais pagar os R$50,00 e não ter dor de cabeça

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas David, o que compramos é a qualidade Mattel, e todo colecionador desta marca está cansado de saber que não irá mudar!!!! Como você falou, quer qualidade procura-se outra marca!!! Sobre comprar o que está na cartela, não se pratica, pois a preguiçosa Mattel recicla várias minis nesta coleção, é só ver o fusca Footloose, tiverem que engenbrar a roda traseira!!! Sobre preço não adianta discutir, reclamar, é estabelecido e pronto, se encalhar a Mattel não faz reposição e o colecionador fica na mão, o negócio da Mattel é vender minis, se a mais cara não vende, a mais barata compensa!!!

      Excluir
  17. Aqui em Londrina só uma loja vende essa série Retro e parou no lote C :(
    Vou tentar conseguir o Ecto1 rsrs
    Não acho caro R$25,00 pela mini, é um modelo bem bacana e qualidade superior a da mainlaine, por isso justifica o preço
    Comprei a 250 California no Ebay e saiu R$60,00
    Compensa comprar aqui kkk

    ResponderExcluir