sábado, 7 de setembro de 2013

Fotos dos nossos leitores - Parte 69!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Justin Tu do Vietnam nos manda belas fotos de suas miniaturas.

• O João Gabriel tirou fotos de algumas miniaturas de sua coleção.

• O Danilo Candido nos mostra alguns de seus Greenlights, e convida a todos a dar uma olhada em seu site com mais fotos de sua coleção: http://1for64world.weebly.com.

• O Heitor Regiani nos mostra algumas miniaturas da sua coleção:

• E o Icaro Vallati nos mostra sua Ferrari que ele customizou para ficar como a do Velozes e Furiosos 6:

7 comentários:

  1. Lindas fotos, muita variedade. Gostei da coleção de Dodge Monaco, tirando o do Blues Brothers que ja tenho, ainda espero conseguir todas as outras.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigado cara! Hoje ela tem a faixa central no capô e no teto, estava faltando.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. João Gabriel, seu bugatti veyron e muito legal, eu tenho um de controle nessa mesma escala (inclusive está na foto minha nesta postagem), mas eu queria mesmo era esse Hot Wheels.

    ResponderExcluir