Destaques:

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

BOMBA!!! O mais clássico Aston Martin na coleção de 2014 da Hot Wheels!

2014 tem tudo para ser um bom ano para a Hot Wheels. Pelo menos no que depende da escolha dos modelos inéditos que aparecerão na série básica do próximo ano. Já mostramos vários por aqui, e agora você pode ver mais um modelo sensacional: Aston Martin DB5! Sim! O Aston Martin mais famoso de todos os tempos, que já foi eleito o carro mais bonito da história, e também fez sucesso nas mãos do agente 007 nos filmes de James Bond!

Abaixo você vê as fotos não oficiais deste modelo que deve chegar nas lojas nos primeiros lotes da série básica de 2014 no final deste ano, ou no começo do próximo. Veja abaixo a lista de todos os modelos inéditos de 2014 que já mostramos ou que descobrimos (clique nos links para ver as fotos):

• Lamborghini Sesto Elemento (sem fotos por enquanto);
Jetsons;
MR11.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

61 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. 2014 vai ser o ano que terá a coleção mais bonita pelo visto. Espero que continue assim!

    ResponderExcluir
  4. muito legal... esse vou kerer na colecao com certeza!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito e com cores e rodas que combinaram muito bem! 2014 deve ser o ano que gastamos bastante...

    ResponderExcluir
  6. Alguém notou a nova Lamborghini na coleção de 2014?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando virão as fotos dela?? Alguma previsão?

      Excluir
    2. Assim que o meu contato enviar! Eu já vi, mas não posso mostrar ainda... é branca e muito bonita.

      Excluir
    3. Relaxa, a gente espera, minha ansiedade diminuiu um pouco já que eu esperava ela naquele cinza carbono...

      Excluir
    4. Péra, Péra, Péra...Sesto Elemento branca!!!!Como sempre a Mattel "Mattando" as minis com cores nada haver.

      Excluir
    5. como assim sesto elemento branca?

      Excluir
    6. Mattel e suas cores todas erradas, lança um Sesto Elemento verde limão que da na mesma coisa.

      Excluir
  7. eu nem reparei na lambo. gosto da sexto elemento, agora falta ter a egoista, veneno, urus e uma sarie especial de 50 anos da lamborghinni kkkkkkkkkkkkkkkk e o aston ta lindo 2014 parece q sera um ano mt bom pra hot wheels

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Novos Lamborghinis a nova Ferrari também com certeza vai sair, e quem sabe mais um carro brasileiro, fica a pergunta qual? kkkk

    ResponderExcluir
  10. Opa se notei a Lamborghini rs... e o Aston Martin ta demais!

    ResponderExcluir
  11. O quê vai ter de neguinho dando banho de acetona pra tirar a tinta e deixar ela parecida com a do James Bond não vai tar escrito!

    ... eu mesmo acho que sou capaz de fazer isso! hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Mais uma que vira pra garagem junto com a lambo também hehehe..

    ResponderExcluir
  13. tô deixando os hw de lado, mas esse AM vem p coleção...

    ResponderExcluir
  14. Esse Aston vai merecer uma customização básica... aquela repintura e vai parar na prateleira de famosos.... Mais um trabalho para a Grande amiga Paula Cutomizer... heheheh

    ResponderExcluir
  15. Esse é o mesmo modelo do James Bond? Se sim, já to no aguardo das customizações, he he he

    ResponderExcluir
  16. http://www.minicarsbr.blogspot.com.br/2013/08/mais-um-hot-wheels-2014-72-ford-ranchero.html?m=1
    Mais um de 2014 Douglas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já tenho outras fotos que serão publicadas na BOMBA de quarta.

      ; )

      valeu!

      Excluir
    2. douglas vc vai postar a foto do toyota ae-86 q vai estar de volta em 2014?

      Excluir
    3. Para que esperar ate quarta faz uma da quelas "BOMBAS da madrugada" kkkk

      Excluir
    4. Aí fica uma semana sem BOMBAS e vocês vão reclamar...

      Excluir
  17. Muito bem feito. Depois de modelos como o Pagani Huayra, Ferrari FF e F12, Lamborghini Aventador, Aston Martin DBS e outros, é a Hot Wheels virando Matchbox

    ResponderExcluir
  18. Douglas, vc sabe quem elegeu esse carro o mais bonito da história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Várias publicações mundiais. Tem informações sobre isso aqui:

      http://www.astonmartin.com/heritage

      e aqui:

      http://www.astonmartin.com/heritage/past-models/db5

      Excluir
  19. Até que enfim um mainline que preste.

    ResponderExcluir
  20. Tenho um desse da JL, mas vou comprar esse também! É legal!

    ResponderExcluir
  21. Bacana!! Tomara que faça repinturas de acordo com os três filmes do James Bond onde esse DB5 aparece.

    Vão ficar lindos ao lado da minha BMW Z3!

    ResponderExcluir
  22. Douglas,
    Por favor não esquece de divulgar para o pessoal aquele encontro de colecionadores que vai rolar no Rio nesse fim de semana!

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Fácil. Procura no Google. O DB9 é um modelo recente. O DB5 é o do Goldfinger e outros da época.

      Excluir
    2. Aliás, não só nos filmes mais antigos. O DB5 também aparece em Goldeneye (quando o Jamens Bond tira uma racha contra uma Ferrari dirigida pela Xenia Onatop) e em Operação Skyfall (quando Bond usa o DB5 pra tirar a M de Londres).

      Excluir
    3. Pode ser que usem a prata na série Retro Entertainment.

      Excluir
  24. Se não vier na cor prata é uma baita sacanagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza lançarão na cor prata alguns meses depois.

      Excluir
  25. Boa sacada... Carros novos sempre são bem vindos... comprei o da Johnny Lightning 007 semana passada... Mesmo assim este tá na lista de 2014!!!

    ResponderExcluir
  26. possivelmente, o aston martin db5 tenga outro color depois. Primero en verde, mais, logo em prata...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 1º devia ser o prata. Mais lógico por ser o carro do 007.

      Excluir
    2. Vocé ten razón, mais, hot wheels fiz isso pra vender mais carros... eu sé que vou a comprar este carro neste cór...

      Excluir
  27. Não sei não, tenho as minhas duvidas, se não rolar com base no licenciamento (tipo uma mini oficial do 007 e nem sei se a HW tem essa licença) acredito que a cor prata não virá. Várias minis que "combinavam" com algum carro famoso nunca chegaram perto da cor do carro em questão. exemplos temos o 67 Shelby 500 que nunca chegou perto da Eleanor, o próprio Camaro Amarelo (sabemos que é uma licença da Hasbro), pode ser que saia na Série retro e que pelo eu ouvi dizer ela nem vai se chamar Retro, ou seja pode ser que role uns carros de filmes mais novos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então espero o Lexus do Filme Minority Report.

      Excluir
    2. Já foi feito um camaro ZL1 amarelo em 2012, muito parecido com o bumblebee, só q ele ficou restrito à uma loja americana...

      Excluir
    3. Parecido, como vc disse e exclusivo a uma loja... mesmo assim o esquema das faixas de longe era parecido com as do Bulblebee...

      Excluir
    4. Há carros parecidos... O Shelby GT500 vermelho com listras brancas é idêntico ao do filme do Will Smith "Eu Sou a Lenda", o Pontiac amarelo Judge do "Jovens, Loucos e Rebeldes", o Gran Torino verde do filme do Clint Eastwood, um Shelby verde com listras douradas bastante parecido com o do "Guerra dos Mundos"... bom, há miniaturas que são parecidas, sem licenciamento.
      Fernando, esse do Minority Report é show, você vai encontrar na escala 1/24. Em 1/64 você encontra um parecido, a BMW do "MI Protocolo Fantasma", além do GM do "O Demolidor". Falando nesse filme, é possível assimilar o Olds 442 vermelho da Hot Wheels.
      Eu gostaria de ver o Dodge do "The Wraith", a Ford do "Mercenários", e especialmente o Nautilus Car do Filme “A Liga Extraordinária”, um dos carros mais fantásticos já feitos para o cinema.

      Excluir
    5. Em tempo.. rs.. já pensei em customizar um Phantastique para Nautilus Car... mas nem comecei.

      Excluir