domingo, 29 de setembro de 2013

BOMBA!!! Um carro brasileiro na Hot Wheels em 2014!!!

Essa informação pegou todo mundo de surpresa! Em 2014 a linha básica da Hot Wheels terá uma miniatura de um carro brasileiro, o '74 Dodge Charger! 

Como todos sabem, o Charger brasileiro não era igual ao Charger americano, mas isso não impediu que ele fosse um grande sucesso aqui no Brasil, tendo uma legião de fãs que amam este que foi um dos poucos "muscle cars" que tivemos por aqui, com direito a motor V8 e um som inconfundível do motor.

Algumas outras miniaturas foram apresentadas ontem a noite na convenção de Colecionadores de Los Angeles, e você pode ver algumas fotos da apresentação da Mattel aqui embaixo. As fotos foram tiradas do vídeo feito por Race Grooves, e você pode assistir o original clicando aqui: http://www.youtube.com/watch?v=QC0KqJyJSoE.

Ainda mostraremos todas as novidades deste evento, e você não pode perder nada, já que tem muita coisa legal para 2014! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

29 comentários:

  1. Muito legal o Charger, como o Aston Martin, Panamera, Civic e Alfa Romeo, 2014 até agora ta muito bom, já essa Lamborghini....

    ResponderExcluir
  2. esperava um gol quadrado mas esse tambem esta legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que se saísse um golzinho quadrado iria ser uma boa msm hein.

      Excluir
  3. Pelo jeito 2014 vai ser um ano bom para nós colecionadores pois só está saindo modelos bacanas na mainline

    ResponderExcluir
  4. será que é mt dificil os caras botarem as fots dos carros reais, assim como sairão na linha básica, se eles botam esses desenhos não custa nada colocar as fotos dos protótipos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles fazem os desenhos antes dos protótipos. As fotos das miniaturas prontas você vê aqui antes. ; )

      Excluir
    2. Ainda bem... pq por esses desenhos não temos a idéia certapq sempre eles mudam alguma coisa, e nesse caso espero que não seja as rodas

      Excluir
  5. Aeeeeeee, ja tava na hora, mal posso esperar pra ver fotos do Charger pronto.

    ResponderExcluir
  6. Esse Rip Rod té bem legal também!

    ResponderExcluir
  7. Show esse 74 Dodge Charger...No video a galera gostou e eu tbm rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Legal, vou comprar, mas nada muito impressionante. Vai ser uma leve adaptação do casting do 68 Dart (o que realmente o nosso Charger é) que saiu pela última vez na mainline de 2012.
    Ficarei bem mais animado se sair uma variação do SP2

    ResponderExcluir
  9. Para quem viu o vídeo do RaceGrooves, muita coisa boa, inclusive na Entertainment (2014 não vai ter o "Retro") Incluindo a nave dos Jetsons sem as rodinhas.... Infelizmente vai rolar o Herbie, porem parece ser o mesmo que vai sair na mainline com acabamento melhor. Bem que a Mattel podia lançar um "novo modelo" de fusca (usando até mesmo a plataforma MBX) para melhorar o Herbie...

    ResponderExcluir
  10. Curti muito!!!! O desenho da faixa lateral parece ser uma mistura da faixa do 73 com a do 75, mas tá valendo! E se no futuro decidirem fazer outras versões do Charger nacional, usando essa base dá para fazer os modelos de 73 a 77! Para quem não sabe, cada ano do Charger nacional tinha uma "decoração" diferente, o que daria miniaturas lindíssimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A faixa do carro que está na foto é do modelo 76.

      Excluir
    2. Falha minha. Tomara que a miniatura venha com o teto de vinil.

      Excluir
    3. Fefes...então acesse meu site e confira. nacionais 1:64 a hotwheels esta atrasada. Ja tenho ha algum tempo. acho que andam vindo na minha cola. é o segundo ja que vem na minha sombra! rs... claro que ta mais para piada...mas...a coincidencia não pode se repetir por mais 2 vezes..ou deixara de ser.

      Excluir
  11. charger pra fazer racha com o maverick e opala... o eg6 pq é do initial D e o aston, pq é do james bond, o resto? Passo. (Nem porsche panamera... pq, pra mim, porsche 4 portas é frescura kkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  12. A série Entertainment promete!! MUITA coisa legal e inédita!!
    Aguardando ansiosamente o primeiro lote!!

    ResponderExcluir
  13. eu echo que o Charger para Brasi foi o mesmo que foi para Venezuela, mais, google mostrou que nae é o mesmo carro: Charger venezuelano:

    https://www.google.co.ve/search?um=1&newwindow=1&hl=es&tbm=isch&sa=1&q=dodge+charger+venezuela&oq=dodge+charger+ve&gs_l=img.3.0.0l4j0i24l6.82971.84224.0.85313.4.4.0.0.0.0.191.494.1j3.4.0....0...1c.1.27.img..1.3.354.f2Mkta8s1nY

    ResponderExcluir
  14. Mais um carro brasileiro, ou mais um dragster brasileiro?
    Já tô de saco cheio dessas rodas maiores na traseira!
    Traseira ampliada só é bom em mulher. :-)

    ResponderExcluir
  15. Cadê o SP2 prata? Será que alteram essa cor da Lambo antes de lançar. Cruz credo!!!

    ResponderExcluir
  16. charger RT nacional? 2014? hahaha... coisa velha...ao menos para a alfa brazilian miniatures. http://alfaminiatures.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal sua custom. A diferença é que este é licenciado...

      Excluir
  17. Rip Rod!!!! Ta esperando desde que vi o filme.

    ResponderExcluir
  18. Rip Rod!!!! Ta esperando desde que vi o filme.

    ResponderExcluir