quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A série Retro Entertainment chega às lojas (nos EUA!)

Depois de meses mostrando fotos e comentando sobre esta nova série da Hot Wheels, finalmente ela chega em seu primeiro lote nas lojas dos Estados Unidos. As caixas vem com os modelos que você vê abaixo: K.I.T.T. (do seriado "A Super Máquina"), The Mystery Machine (Scooby-Doo), Ghostbusters ECTO-1 ("Os Caça-Fantasmas") e o Classic TV Series Batmobile (Batman), todos eles com pneus de borracha e acabamento mais caprichado.

A série também vem ao Brasil, mas ainda não sabemos a data. Como os lotes tem chegado bem mais rápido por aqui, não surpreenderia se as miniaturas chegassem por aqui já em janeiro. O preço previsto por aqui é de R$19,99, já que é uma série que substitui a série Racing de 2012.

Para ver mais sobre essa série e saber o que vem nos próximos lotes, inclusive com fotos do Muppets School Bus, A-Team Van e K.A.R.R., clique aqui.

Fotos: virginiacarpenter do eBay.

11 comentários:

  1. O lote são 4 modelos, mas quantas miniaturas no total? (quantas de cada modelo)?

    Pois em cidade pequena a saída seria bem pequena. Eu mesmo me interesso em uma de cada, mas para o lojista poderia acabar sobrando outras dependendo de quantidade. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Elton, eu sou de Machado MG , se eu achar aqui coisa que é muitooooooooo difícil eu pego um de cada pra vc e se vc achar por aí vc poderia fazer o mesmo por mim?

      Excluir
    2. Luiz, posso sim (moro do lado aqui em Poços de Caldas). \o

      Excluir
    3. caixa tem 16: 5 Batman, 5 Ecto Ghostbusters, 4 KITT e 2 Mystery Machine

      Excluir
  2. Parece que o 32 ford tambem tá saindo. Há fotos dele no ebay.

    ResponderExcluir
  3. Quero todas , o problema sera a coragem de tirar elas do blister, ou pegar duas de cada rsrs

    ResponderExcluir
  4. quero os 4, mas duvido que venha por 19,90

    ResponderExcluir
  5. Vem gente, a Mattel só tem uma coisa organizada que é sua tabela de preços... Lojista que vender mais caro é por conta própria....

    ResponderExcluir
  6. Escolado como estou, ainda duvido que essa série chegue por aqui...acho que nem veremos cheiro...


    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir