segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrospectiva T-Hunted 2012 (parte 4 - final)

Chegamos à última parte da nossa série de retrospectivas de 2012! Foram muitos acontecimentos e agora vamos mostrar os principais fatos dos últimos meses de 2012:

• O T-Hunted foi notícia no Jornal do Carro e no jornal O Estado de São Paulo, e teve uma enorme repercussão entre muita gente que não tinha conhecimento sobre o nosso hobby. Veja a matéria aqui. O T-Hunted também apareceu no jornal Destak.

• A Hot Wheels anunciou a série Retro Entertainment com carros do cinema e da TV para 2013, e o T-Hunted, como sempre, foi o primeiro a mostrar as fotos e as informações sobre os modelos. Veja tudo o que mostramos sobre a série clicando aqui.

• Uma matéria perguntando sobre o que teria acontecido com os T-Hunts e Super T-Hunts agitou o mundo dos colecionadores, e nada menos do que 171 comentários com várias opiniões foram publicados sobre o assunto. Foi um grande recorde, e você pode ler a matéria e todos os comentários clicando aqui.

• O ano fechou com 4 lotes da série básica da Hot Wheels de 2013 já no Brasil. Foi o melhor final de ano dos últimos anos, com lotes que acabaram de sair em outros países, colocando o Brasil novamente em uma posição atualizada com o resto do mundo. Veja todos os lotes clicando aqui.

• Fechamos o ano também com mais de 4 milhões de acessos desde que o blog nasceu. Os últimos meses tem registrado um grande aumento de audiência, graças ao enorme esforço para trazer aquela foto que você quer ver antes de todo mundo, ou aquela informação que você quer muito saber. 2012 foi um ano muito compensador para o T-Hunted!

É isso aí… 2012 acabou, a agora só nos resta beber e comer para festejar mais um ano que chega. Amanhã teremos uma matéria sobre o que poderá acontecer em 2013 com o nosso hobby. Nos vemos no ano que vem!

FELIZ 2013!!!

22 comentários:

  1. Douglas, Feliz Ano Novo, que venha repleto de sucesso e realizações e ao T-Hunted, recheado de novidades !

    ResponderExcluir
  2. IDEM......para vc DOUGLAS, e para todos OS BLOGUEIROS do t-huntend. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Os blogueiros que eu disse são os seguidores do t-hunted.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao blog e a todos os que aqui participam direto ou indiretamente. Feliz 2013 recheados de achados para todos.

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2013 pra o mundo todo, que não acabou, mas que pirou com tantas bombas do guerrilheiro Douglas, que merece seu sucesso! Que neste próximo ano esse sucesso continue a todo vapor, com essa irreverência e liberdade que o T-Hunted conquistou. Obrigado aos muitos amigos que fiz este ano através deste blog e que em 2013 possamos ter mais o que comemorar do que lamentar. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Luiz! E quarta voltamos com mais bombas pra não perder o costume!

      Abraços,
      Douglas

      Excluir
  6. Feliz Ano Novo a todos, que em 2013 todos tenham sucesso, felicidades, e que nosso "Mestre" Douglas continue tendo muito sucesso e fazendo a nossa alegria, com suas fotos bombasticas e deixando a Mattel maluca.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Douglas. 1- Feliz Ano Novo
    2- Acabei De Receber Notícias De Um Boato Em 2013: Mais Uma Série Especial De Hot Wheels. Um Tal De ZAMAC (ZAMAC SÃO MODELOS TOTALMENTE PRATEADOS)Vc Posta As Novidade Dos Modelos ZAMAC De 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é boato, é fato. É uma série de 3 miniaturas que estão a venda apenas no WalMart americano. Na quinta tem uma matéria sobre isso que eu já preparei! Obrigado pelo toque!

      Abraços e feliz ano novo pra vc também!

      Excluir
  8. FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!1111111111 (primeiro comentário de 2013, depois do comentário do próprio Douglas, é claro. hahaha)

    ResponderExcluir
  9. Feliz Ano Novo Douglas, parabéns pelo blog e pela divulgação do nosso colecionismo! T-Hunted é duca!!

    ResponderExcluir
  10. Feliz ano novo a todos!!!!!! Os modelos Zamac http://www.hotwheelsbr.com/2013_Fotos_Zamac.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o detalhe deste link que as fotos do Nomad e do Cuda estão trocadas. Nele estão previstos 12 modelos. Agora, será que o Wal Mart Brasil não poderia fazer um inter-company e colocar os modelos por aqui? E aí Wal Mart vamos mexer esses quadris e fazer algo de bom em 2013?

      Excluir
  11. É uma série de 3 miniaturas que estão a venda apenas no WalMart americano. Na quinta tem uma matéria sobre isso que eu já preparei! Obrigado pelo toque!

    Abraços e feliz ano novo pra vc também!

    ResponderExcluir
  12. A toda a galera, em especial ao amigo Douglas, Um feliz 2013, cheio de saúde, paz e realizações. um grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. Douglas, ha alguma possibilidade dos modelos Zamac vir para o Brasil?

    ResponderExcluir