sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

BOMBA!!! Um modelo inédito como Super T-Hunt de 2013!

Pra fechar o ano temos fotos do oitavo Super T-Hunt de 2013, e dessa vez é um modelo que nunca saiu em nenhuma série da Hot Wheels até hoje: o Toyota 2000GT! Na verdade ele foi projetado para aparecer na série Racing de 2012 em uma série de carros esportivos japoneses (que foi cancelada), e agora tem uma estréia muito especial na linha básica, já como Super T-Hunt, com pintura spectraflame e rodas com pneus de borracha!

Também existirá um modelo "normal" na linha básica 2013 deste mesmo modelo, mas sem o mesmo tratamento especial deste Super. Quer ver mais fotos e mais detalhes dele? Vá até o blog The Lamley Group e aprecie mais deste modelo! Parabéns ao John Lambert por ter dado essa ótima BOMBA!

Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui. E por esses dias teremos mais BOMBAs! Para não perder nenhuma novidade, curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Supers de 2013 (clique nos nomes para ver as fotos):

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2013):

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2013):
- Toyota 2000GT.

25 comentários:

  1. Incrivel, Maravilhoso, Espetacular... Nesse os cara acertaram a mão...

    ResponderExcluir
  2. Esse acho que até a versão "Regular" vai dar brigas.

    ResponderExcluir
  3. Vixxx muito loko!!!
    Vou querer todas variaçoes desse...2013 vai faltar dinheiro...rs
    O que fizeram de M**** em 2012 estao acertando em 2013.

    ResponderExcluir
  4. Caramba, lindo.

    Em off, uma história aqui.
    Tava lá na BMart do shopping, procurando na gondola normalmente, quando o vendedor chega e pergunta se pode ajudar. Começamos a conversar e ele: "Cara, peguei uma batman e vendi no ml por 20 reais". E o cara fala isso pra mim como se fosse a melhor coisa do mundo.

    Então, quando quase to saindo da loja, eles começam a abrir 5 caixas de hot wheels. Meu coração quase parou. Lote B, C e D. Perguntei pro gerente e comecei a abrir as caixas junto com eles, selecionando uma porrada de coisa. Nisso, percebi uma funcionária da loja perguntando pra um dos outros qual ele achava mais bonito. Na mão ela tinha um Kool Kombi e um Sharkcruiser (!). Quase pulei nela pra pegar a kool kombi, e ela querendo que eu levasse o Sharkcruiser! Tudo atravessador.

    Conseguir sair de lá com um monte de coisa boa, mas só pq cheguei na hora certa, os caras já tavam querendo separar um monte de coisa pra vender depois. Malditos atravessadores!

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Bmart!!! A loja de brinquedos mais picareta de todas...Pior que Ri happy, eu ja vi isso tb na Bmart e Rihappy de osasco.

      Excluir
    2. E o pior Fernando é saber pra quem esses caras (e minas) separam tudo, aqui em Osasco são sempre os mesmos!

      Excluir
  5. É eu perdi as esperanças ja, 2012 soh achei o Chalenger super. O negocio é se contentar com o regular mesmo...rs

    ResponderExcluir
  6. Vey, meu dinheiro vai embora fácil assim, mini linda

    ResponderExcluir
  7. Essa Mini ficou Show, mas realemte temos que lidar com a sorte de achar as minis que tanto queremos,antes desses malditos atravessadores tubarões.

    ResponderExcluir
  8. Simplemente hermoso, sin comentarios!!!!! Habrá ke buscarlo!

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo. Esse é um clássico japonês que merecia estrear com uma variação dessa.

    ResponderExcluir
  10. Impressionante como a Mattel deu (uma) bola dentro. Para mim, se vier normal ou t-hunt, não vai fazer diferença... sendo Japanese, tô dentro.
    E como disse no Face: Parabéns Douglas! Fechou 2012 com chave de ouro. E você acaba de se tornar o novo "Wikileaks" da Mattel... se eu fosse você, via logo um advogado... huahuahauahauahuahauahau :P

    ResponderExcluir
  11. 2012 = Ferrari 599xx, 2013 = Toyota 2000GT. Vai ter briga!

    ResponderExcluir
  12. Lindo. A versão normal vem com certeza pra coleção.

    Um feliz 2013 a todos e parabéns Douglas, 2012 foi O ANO do T-Hunted. 2013 será ainda melhor

    ResponderExcluir
  13. esse toyota é muito lindo mais seria perfeito se a cor fosse branca igual do jogo gran turismo 4

    acabei de voltar do shop e comprei um 64 lincoln continental (naum o t-hunt) e um 64 corvette sting ray tudo da coleção de 2013 e na loja que eu fui tem varios de 2013 como o caddilac sixteen,vw golf gti e varios outros, to planejando comprar mais quando eu for dnv no shop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po cara, valeu por me lembrar do maravilhoso GT4, esse carro do jogo acho que é do ano 1967 se não me engano...

      Excluir
  14. Douglas! Eu comprei o Camaro azul com faixa preta da série HW SHOWROOM de 2013. Está escrito na cartela ¨special edition¨. Isso é por que o carro é um modelo 2013?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é a réplica do Camaro real com adesivos da Hot Wheels. Leia mais aqui:

      http://t-hunted.blogspot.com.br/2012/10/o-camaro-da-hot-wheels-o-que-voce-ainda.html

      Excluir
  15. Com as caixas refitadas que estão vindo, duvido muito que algum dia eu encontre esse carro.

    ResponderExcluir
  16. Mas mesmo lá fora o preço entra em órbita, na minha opinião compro uma normal e espero que saia um desses numa série tipo boulevard, vem com pneus de borracha e não me sinto lesado, pagar $$$ só porque a Da. Mattel quer sustentar um monte de atravessadores pra mim já era!

    ResponderExcluir
  17. '2012 Racing in a series of Japanese sports cars' . Is it true? How many cars were involved?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Tom, that info came from one of the designers from Mattel (Steve Vandervet), and all that I know is that this car would have decos from the car Carrol Shelby drove (with the number 33), and the others would be some Skylines, Datsuns, etc. Very sad this collection never saw the light of the day...

      Excluir
    2. Wow. That is just interesting. I think they should make international release only.

      Excluir
  18. O mesmo se repete aqui nas lojas de Recife-PE.Tanto a Ri Happy como varias outras lojas.

    ResponderExcluir