quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Mais fotos do Batmóvel e do K.I.T.T da série Retro Hot Wheels

Você deve ter notado que o T-Hunted não para de falar da nova série Retro Entertainment da Hot Wheels, e isso tem um grande motivo: ela será a série de maior sucesso de 2013 para quem coleciona miniaturas 1:64. E a explicação para isso é que vender réplicas de carros que fizeram sucesso no cinema e na TV é uma receita infalível para atrair colecionadores e gente que não coleciona.

A Hot Wheels sempre deu um jeito de lançar um ou outro modelo relacionado a filmes, mas nunca fez uma série totalmente dedicada a isso. Matchbox e Johnny Lightning já tiveram séries assim, e a Greenlight ainda investe pesado em sua série "Hollywood", mas a Mattel promete fazer barulho com esse grande lançamento. Veja abaixo mais fotos de dois modelos que estarão presentes no primeiro lote.

Para ver outras informações sobre a série e a lista dos lotes, clique aqui.

Fotos: rareitemforsell do eBay.

7 comentários:

  1. O que deve ter de gente ao telefone agora...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se a Semaan fizer uma boa parceria com a Mattel ainda vai dar pra sonhar... Senão vai ter morte, do coração ou de tristeza!

    ResponderExcluir
  4. Mas o duro é que a Greenlight cobra preços justos sobre suas minis temáticas de filmes pois são minis muito bem detalhadas, agora pagar o mesmo preço por um main line vai ser bravo! A mattel e suas teorias de vendas!

    ResponderExcluir
  5. so falta lançarem o beleza negra do besouro verde

    ResponderExcluir
  6. so falta lançarem o beleza negra do besouro verde

    ResponderExcluir