sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Auto-Trucks Release 21 da M2 Machines

A M2 anunciou nos últimos dias mais um lote da bela série Auto-Trucks que chegará às lojas dos Estados Unidos em janeiro. Na verdade o lote é dividido em dois, por isso existem dois modelos "chase" como podemos ver abaixo (os que tem rodas e detalhes dourados). Todos os caminhões tem capô e portas que abrem, além de pneus de borracha e base para expor a miniatura que vem na escala 1:64.

Os modelos chegarão aqui no ano que vem, e você já tem que ligar no banco e pedir mais um empréstimo! Para saber mais sobre a M2 e ver mais fotos e informações, clique aqui.

2 comentários:

  1. Pedir empréstimo no banco será a saída uma vez que até a Mattel está anunciando aumento, mas o pior nunca será pagar o preço, pior mesmo é encontrar, se for chase então... Tudo fica separado antes da gôndola, mas você vai aos encontros e vê os modelos que você nunca viu, o sujeito fala que trouxe tudo do e-bay... só ele não tem atraso, problemas com a receita, etc e tal... E isso parece que não tem fim neste país, não adianta chorar, sniff...

    ResponderExcluir
  2. Ja tenho o meu e antes do prazo de chegada aqui!!

    ResponderExcluir