quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O que saiu até agora na série Motor Cycles da Hot Wheels

A Hot Wheels sempre teve motos em sua linha básica e poucas vezes usou os moldes para séries colecionáveis. Desta vez eles decidiram reunir todas as motos que saíram nos últimos anos na série básica e adicionar bonecos no estilo da moto para que a coleção tivesse uma aparência mais realista.

A série Motor Cycles tem saído nos EUA, e tem aparecido nas lojas daqui também (por um preço em torno de R$12,99). A série é excelente para quem ama motos, e você pode acompanhar mais sobre o que está saindo de novidades nesta coleção neste site do colecionador BillJohn do Hot Wheels Collectors.

13 comentários:

  1. Douglas, afinal, quantas minis será que a Mattel irá nomear de Blastous? Eu já contei 3. Será que eles esquecem os nomes das minis ou estão sem criatividade mesmo.
    Fora isso, eu adorei a série, e se vier para minha cidade, virão para a garagem.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Se eu encontrar essa do Batman vou pegar.

    ResponderExcluir
  3. Será que a Semaan não vai trazer desta série? Pois só saiu na RiHappy, daquele jeito... 1 milhão de caixas do lote A... encalhou e agora tão cedo não vão comprar... Essas motinhas ficaram bacanas D+

    ResponderExcluir
  4. Quero a do Batman pra complementar minha coleção dos filmes. =)

    ResponderExcluir
  5. algem sabe se em algum lugar brasil do brasil ja chegou akela airy 8?

    ResponderExcluir
  6. Douglas, o email de contato do blog tá com problema, tou com uma bomba aqui pra você estourar, mais um TH de 2013.

    Abraços e aguardo contato. a

    andersonmatheus1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Como comentei no Facebook, pelo ou menos na Semaan online não tem não.... Tomara que apareça e que venha pra cá todos os lotes....

    ResponderExcluir
  8. eu tenho que te uma dessa na minha coleçao

    ResponderExcluir
  9. Douglas existe alguma especie de T-Hunt dentro da desta série?

    Hoje comprei a Bad Bagger e nas costas do motociclista tem o logo que identifica os t-hunt's de 2013!

    Ela é um T-Hunt "paralelo" ou só um logo qualquer nas costas mesmo?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse logo nessa série não significa nada. Existe sim um "chase" que é um modelo onde o boneco tem uma cor só.

      Excluir