sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O lote B da linha básica Hot Wheels na Semaan!

As lojas Semaan receberam grandes novidades para o encontro de colecionadores deste sábado! São 3 lotes da série básica Hot Wheels, mais a coleção Jukebox e a série de Carros Brasileiros. Sem contar com outras novidades e promoções que só acontecem nesses encontros! Está imperdível!

O lote B vem com vários modelos legais de 2013, e o T-Hunt que vem nas caixas é o Carbonator (mas também pode vir o Camaro SS como o da foto), e o Super é o '09 Corvette ZR1.

Encontro de Colecionadores Semaan:
Data: 15 de dezembro.
Horário: 9 às 15 horas.
Local: Rua Cavalheiro Basilio Jafet,138 – próximo ao Metrô São Bento – (11) 3313-7487.

14 comentários:

  1. Na caixa que eu achei do lote B veio com os dois: o Carbonator e o Camaro, esse é um lote que tem muita mini legal, mas também tem várias porcarias, eu comprei várias minis desse lote mas ainda não encontrei o Corolla, o Golf e o Cadillac Sixteen Concept que eu tanto quero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius, tenho o Cadillac e o Golf para troca ou venda.
      Sou de São Paulo.
      Abraço

      Excluir
  2. Porque acontece isso de vir 2 T-Hunts em uma só caixa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ambos são uma porcaria. Se fossem TH's dos bons, aqueles que REALMENTE valessem a pena, teríamos uma única unidade a cada 20 caixas...

      Excluir
  3. Sabe me dizer se eles enviam via e-sedex?

    ResponderExcluir
  4. ruimzinho esse lote tem variação mas não novidade

    ResponderExcluir
  5. o chevy bel air gasser e muito bacana e o camaro 2013

    ResponderExcluir
  6. Nao sou vendedor nem atravessador, acho que todos colecionadores precisam ter oportunidade igual, se quiser que te envie as minis que procura e ainda nao chegaram na sua cidade mande seu email e entrarei em contato...Magrinho

    ResponderExcluir
  7. sou novo nesse mundo..
    começei a um tempo atraz e comprava tudo que achava legal, porem parei pelo motivo de meus pais me encherem o saco, menino fica gastando dinheiro atoa com porcaria.. eles não entendem..
    estava com uns 50 carinhos, tudo fora das caixas pois não consigo deixa elas dentro da embalagem, sei que isso faz eles perderem o valor mais tenho que ver cada detalhe que cada um tem rsrsrs..
    não conheço nada sobre os raros, isso e o meu medo e acha um raro e não sabe e acaba abrindo ele e com isso perdendo seu valor.

    hoje fiquei triste por ver uma mini que no site diz que custa 50 reais e eu estava com ela na minhas mão e acabei trocando por um honda civic dourado que não custa nada rsrsrsrsrs..

    mais hoje resolvi continuar ou melhor começa novamente e agora vou segui alguns temas para minha coleção.
    depois de ver um programa na skai ( loucos por carros ) passei a gosta de carros antigos principalmente as chevy Panels ou tudo que tenha o nome de chevy rsrsrs
    nesse lote eu vi uma Pick-up ( picape ) que deve ser chevy cor de roza com fogos amarelo, quero ela conserteza.

    ResponderExcluir