quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O Porsche 917 Gulf Racing em breve no Red Line Club

A Mattel venderá a réplica de uma lenda no Red Line Club em 2013: o Porsche 917-K que fez sucesso no início da década de 70 correndo em Le Mans e em outras pistas históricas. Ele pertence a uma série inteira chamada "Gulf Racing" dentro do RLC, e você já pode imaginar o que vem por aí… 

As rodas do carro final serão as Real Riders, com pneus de borracha. Abaixo você vê os desenhos do modelo, e em breve teremos fotos da miniatura finalizada com sua famosa cor azul e o logotipo da Gulf em laranja!

6 comentários:

  1. Gulf Racing é uma chance da Mattel , rachar de ganhar dinheiro , ela limita ao RLC. triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Acho que é uma estratégia arrogante pra ser lembrada por lançar no mercado produtos altamente desejáveis mas quase inatingíveis

      Excluir
  2. 1:64??? Putz q fogoooo por qto vou conseguir um desses??? Rs... ainda bem que minha mulher vai pros USA ano q vem, tem q sair antes disso!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas Douglas, essa Porsche ficara praticamente igual a essa daqui:
    http://www.southtexasdiecast.com/hwguide/images/hwset/19486.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que esse é um novo molde na escala 1:64, mais barata que essa do padrão 100% da Hot Wheels, e sem abertura do capô. Isso significa que em breve ela deve aparecer também em alguma série adulta da Hot Wheels. E sem contar que essa vai ser mais barata de adquirir do que a do set do seu link. Pelo menos assim eu espero!

      Excluir
    2. Hmmm ta explicado! Ainda vou correr atrás dessa do set então rs.

      Excluir