segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O primeiro Hot Wheels promocional de 2013

Todo ano a Hot Wheels faz promoções junto a dois de seus maiores canais de vendas nos Estados Unidos (Toys'R'Us e KMart), onde você compra 20 miniaturas básicas, manda as embalagens pelo correio para a Mattel, e recebe pelo correio uma miniatura especial com pintura spectraflame, chassi e corpo de metal e pneus de borracha. São 4 modelos durante o ano, e é claro que a promoção só é válida para habitantes dos EUA.

O primeiro dos 4 modelos de 2013 é o Heavy Chevy, que é uma versão da Hot Wheels para o Camaro lançada originalmente na década de 70. Para ver os modelos promocionais de anos anteriores, clique aqui.

10 comentários:

  1. Boa tarde de segunda pessoal,

    Uma dúvida, tenho alguns parentes que moram nos USA, se eu pedir para eles comprarem 20 minis lá (enviando nome e tal), e fizerem essa troca para mim (tirariam da cartela e enviariam as minis soltas para cá). Compensa na parte de frete e essas coisas? ou o preço ficaria muito alto? e tem perigo parar em alfandega?

    Valeu

    ResponderExcluir
  2. Oi Elton (não sei pq o blogger não está mostrando o seu comentário...), se você quer a miniatura, vale a pena fazer isso sim. O procedimento e as regras dessa promoção vão sair em breve no site hotwheelscollectors.com e você pode ver direitinho como faz para conseguir a sua miniatura.

    20 miniaturas soltas não fazem muito volume em uma caixa. Eu esperaria eles receberem pelo correio a miniatura promocional para enviar junto com as 20. Como serão pessoas físicas enviando para pessoa física, e o valor total das mercadorias não ultrapassa os 50 dólares, provavelmente a receita não taxará. Acho que vale a pena sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas dicas mais uma vez Douglas. Pretendo esperar a da troca e receber junto mesmo.

      Vou ver se algum deles me ajuda assim que sair a promoção então.

      Excluir
    2. Douglas,

      por falar em itens promocionais, não pensa em fazer alguma promoção de fim de ano para contemplar os seguidores do blog T-Hunted? Alguma mini especial, Pack ou algo assim, junto dos parceiros do blog?

      XD Abraços.

      Excluir
    3. Hehehe! Só se alguém doar a mini! Mas valeu pela idéia!

      Excluir
    4. Douglas,

      aproveitando o espaço, uma loja aqui da cidade tem algumas caixas de HW para abrir ainda, e sexta-feira disseram para eu ir lá na hora, porém vão abrir uma no máximo 2, como saber qual lote é a caixa? tem algo que identifique por fora? etiqueta, carimbo ou algo assim? que ai se tiver eu tenho uma idéia de qual tem mais minis que me interessam (os lotes lá ainda são todos 2012).

      Excluir
    5. Tente ler essa matéria. É antiga, mas ainda dá pra se guiar por ela:

      http://t-hunted.blogspot.com.br/2009/09/entendendo-os-lotes.html

      Excluir
    6. Parece que os parceiros do T-Hunted só se lembram dos inúmeros seguidores do blog quando querem fazer promoções muitas delas furadas. Bancar um sorteio ou coisa parecida de Natal é coisa que nem passa na cabeça desses parceiros, depois achamos que a Mattel que não interage com o colecionador brasileiro.

      Excluir
  3. hum aff outro camaro que chato camaro 1970 teve tantos lançados que um motor não fara diferença

    ResponderExcluir
  4. Ok, deu para entender, valeu mais uma vez Douglas.

    ResponderExcluir