quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O novo De Lorean chega aos sócios do RLC

Os sócios americanos do Red Line Club estão recebendo o inédito De Lorean que tem portas que abrem como no carro original: como asas de gaivota. Essa miniatura exclusiva dos sócios do Red Line Club esteve à venda em 2012, mas só agora está sendo entregue aos colecionadores.

Assim como outras miniaturas do RLC, ele é limitadíssimo e tem acabamento diferenciado, como o polimento feito a mão, e as rodas Red Line. E ele está perfeito nestas fotos do excelente fotógrafo John Rino.

15 comentários:

  1. Perfeito a olhos não treinados! Para quem nunca viu um De Lorean na vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vi um pessoalmente, mas diga aí então onde está faltando em detalhamento:

      http://4.bp.blogspot.com/-jzo78qx4wog/T7RcTywxQoI/AAAAAAAAFGE/MjOD7itHaho/s1600/car_photo_302409_25.jpg

      Excluir
    2. Essas rodas nada a ver, e pra quê tanto brilho? era aço escovado! Sei que não pode se cobrar muito de um carro nessa escala mas espetacular para mim ele não está!

      Excluir
  2. que lindo...eu quero, na verdade, queria...pois nunca teremos, só os afortunados :(

    ResponderExcluir
  3. A mini ficou bonita, cheia de detalhes e essas portas então ficaram SHOW; mas fala sério CROMADO??? o verdadeiro é tipo um aluminio ''escovado'', se fosse assim ficaria muito mais realista!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi é polido a mão(!) e como é feito de Zamak fica com esse aspecto cromado, talvez para parecer mais realista deveria ser escovado e não polido.

      Excluir
  4. Perguntas sobre escala e se os pneus são de borracha demonstram hahaver muitos iniciantes por aqui. A estes e aos que comentaram sobre ser cromado e não ter aparencia de metal escovado, saibam que tradicionalmente as minis do clube RLC sáo todas em spectraflame e usam rodas redline, que remetem as rodas das primeiras miniaturas HW. Os modelos do RLC não tem pretensão de ser fiéis aos modelos reais e geralmente nem esperam isso os que apreciam as minis desta linha. Para fidelidade ao modelo real é melhor customizar ou procurar outras marcas pois o que o RLC oferece é outra coisa...

    ResponderExcluir