sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O lote C da linha básica Hot Wheels 2013 na Semaan!

As lojas Semaan receberam grandes novidades para o encontro de colecionadores deste sábado! São 3 lotes da série básica Hot Wheels de 2013 (lotes B, C e D), mais a coleção Jukebox e a série de Carros Brasileiros. Sem contar com outras novidades e promoções que só acontecem nesses encontros! Está imperdível!

O lote C vem com muito modelos legais de 2013, incluindo mais Mystery Machines, e mais alguns modelos inéditos. O T-Hunt que vem nas caixas é o Camaro SS, e o Super é o '73 Ford Falcon XB.

Encontro de Colecionadores Semaan:
Data: 15 de dezembro.
Horário: 9 às 15 horas.
Local: Rua Cavalheiro Basilio Jafet,138 – próximo ao Metrô São Bento – (11) 3313-7487.

17 comentários:

  1. Esse lote só vou querer o Shelby 68 e o Corvette 64, pois o resto é tudo minis dos outros lotes, e também bastante coisa infantil. E agora me voltou esperanças de achar a Mystery Machine, que ainda não achei a minha ¬¬

    ResponderExcluir
  2. O Thunt é o Carbonator e a foto é do Camaro??? Tem variação?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Lote D? Já?? Opala vermelho e Kool Kombi na área então?

    ResponderExcluir
  4. Acabei de abrir 2 caixas desse lote em uma LA. Cada um continha 1 Mystery e todoa os outros acima.

    ResponderExcluir
  5. A Mistery Machine saiu nem mais me lembro em que lote de 2.012, saiu no lote A e volta no lote C, tomara que saia em mais vários lotes e que os espertinhos encalhem com esse monte de minis que pegam achando que vai valer milhões.

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaa,vou me matar,ja ta no lote C e eu nao achei NENHUMA mini d 2013 nessa droga d "cidade maravilhosa"...ta florida a coisa aqui!!!!!! FRUTA QUE CAIU!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, eu moro em uma cidade bem pouco conhecida e pequena de SC e acho minis de todos os lotes de 2013 até agora A, B e C, inclusive acho muito T-Hunts.

      Excluir
    2. Vinicius, em que cidade você mora?
      Eu moro em Blumenau, e não sei se é conhecida mas acho bastante coisa legal aqui.

      Excluir
  7. Aqui tbm era normal,mas so pq ta cheio d Lamborghinis legais e eu sou Lambomaniaco nao acho nada!!!!

    ResponderExcluir
  8. Encontrei esse lote hoje aqui na Americanas, peguei o Cuda muito lindo por sinal, o Falcon Amarelo e a Chevy Pickup. Com o tempo vou analisar melhor a Skyline vermelha, he he he.

    ResponderExcluir
  9. Achei sem querer um Celica aqui em São Paulo, e fiquei surpreso com o acabamento e o nível de detalhes da peça. Os faróis tem a lente acrílica por cima e o fundo cromado, e a pintura é muito bem feita.

    ResponderExcluir
  10. Essa Vampyra achei aqui, tem certeza que ele é mesmo de 2013? Porque estou com um aqui e ele data de 2012

    ResponderExcluir
  11. Nao sou vendedor nem atravessador, acho que todos colecionadores precisam ter oportunidade igual, se quiser que te envie as minis que procura e ainda nao chegaram na sua cidade mande seu email e entrarei em contato...Magrinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, preciso das Kool Kombi, Chevrolet SS (Opala), Flintmobile . . . kadugoodtime@hotmail.com

      Excluir
  12. Prezados Colecionadores. Conseguir a "The Mystery Machine" está muito fácil em Brasília fui as Americanas e haviam 06 na gôndula.

    ResponderExcluir