segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

BOMBA!!! Os mais novos Super T-Hunts em suas cartelas!

Nas últimas semanas você viu por aqui o sexto e o sétimo Super T-Hunts de 2013 fora de suas embalagens. Agora chegou a hora de vê-los em suas cartelas do jeito que você vai encontrar nas lojas no ano que vem. Ou não.

E as fotos abaixo respondem um dos mistérios que surgiu quando mostramos o Bone Shaker: a inscrição "Treasure Hunt" estaria presente somente de um lado do carro? E a resposta você vê abaixo, deixando claro que apesar de não ter indicações na embalagem de que se trata de um Super T-Hunt, ele mostra que é algo valioso para os colecionadores.

Veja mais fotos e saiba mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts clicando aqui, e não deixe de curtir a nossa página no Facebook para saber de todas as novidades assim que elas acontecem!

20 comentários:

  1. Xara, os links estão invertidos, para ver as fotos dos T-Hunts e Supers está indo para a pagina do Facebook e vice versa no outro
    Abraços, Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. De nada xará, parabens pelo blog e pelas noticias! abraços, Deus te abençoe.

      Excluir
  3. Valeu Douglas, Mais uma vez o T-Hunted sai na frente, muito bom, e esse Buick Riviera, fico demais, já saiu uma versão como TH e TH$, tomara que eu encontre esse também. Abraços Galera.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal todos os dois, como até o momento todos os sete... Douglas aquelas mensagens escritas na cartela, tanto na frente, quanto atrás acontece só na americana? E na europeia como é o nosso caso a cartela vem sem nada? Porque meu Gran Torino TH$ ta com a cartela lisinha, e o carrinho também não vem com nenhuma identificação e nem algum logo TH estampado, e ja percibi isso em outros TH de 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas a cartela americana tem o texto dizendo que a miniatura é colecionável. E o Torino é o único até agora que não tem o "TH".

      Abraços,
      Douglas

      Excluir
  5. Esses dois aí estão na cartela americana certo? Mas olhando bem não parece ter aquela mensagem ali atrás do carrinho.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Essas rodas aí do Bone Shaker é a mesma dos: Falcon, Gran Torino e acho que a da El Camino só é de cor diferente.. Mattel sempre fazendo suas economias...

    ResponderExcluir
  7. Bone Shaker é quase um ícone da HW e ainda tem um certo charme. O Buick é legal, mas o anterior que era TH (acho que 2011) era bem mais bonito.

    ResponderExcluir
  8. Não pow, é o ano que ele foi para os T-Hunts, que foi em 2008 nas versões normal e super...
    eu tenho a super de 2008 + essa de 2013 é bem + bonita...

    ResponderExcluir
  9. consegui o ford gran torino superized.A sorte de ter achado ele pq vi fotos dele aqui pq a cartela n tem aquele selo guaranteed for life e aqueles pilotos coloridos,rss

    bati o olho e vi q era por causa da cor dele e depois vi as rodinhas de borracha

    acho q se eu n tivece visto a foto dele aqui,teria deixado batido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que esse selo guaranteed significa??
      Vi carrinhos agora com esse selo mas eram normais da mainline...

      Excluir
    2. Você achou aqui no Brasil? Eu encontrei a Ferrari 599xx semana passada, a sensação foi inexplicável.

      Excluir
    3. Sim, achei....mas o que tem demais nesse selo??

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse Bone Shaker desse ano, saber que ele vai ser um $uper é muito legal. Quero pra minha garagem.

    ResponderExcluir