terça-feira, 11 de dezembro de 2012

BOMBA!!! Mais um T-Hunt de 2013 e mais novidades!

O lote F da Hot Wheels acabou de chegar na Malasia, e já temos várias fotos do que vem por aí! Começando por mais um T-Hunt, o 1964 Lincoln Continental com rodas azuis (???), e também por mais um super, o '64 Buick Riviera que já tínhamos mostrado aqui anteriormente. Tem também um Custom Cadillac Fleetwood inédito e bem diferente, assim como o '64 Chevy Nova Station Wagon e mais variações de cores de modelos que já tinham saído.

Em breve teremos mais e melhores fotos desses novos modelos, e você saberá de tudo antes por aqui! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui. Para não perder nenhuma novidade, curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Supers de 2013 (clique nos nomes para ver as fotos):

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2013):
- 1964 Lincoln Continental.

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2013):
Fotos: Calvin Diecast, Daniel Atom Kinder e Rimbun JH. Agradecimentos: Alessandro Botticelli Catino.

33 comentários:

  1. Rodas azuis???? What????????
    Esse Custom Cadillac Fleetwood ta show e o Nova Station Wagon também, pra mim até o momento o unico T-Hunt legal é o Camaro da Policia que encontrei domingo o resto é resto...

    ResponderExcluir
  2. Feio demais esse th, mas essa wagon é linda.

    ResponderExcluir
  3. Essa '64 Chevy Nova Station Wagon me lembrou muito a Perennial do GTA San Andreas e Vice City.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, me lembrou tambem. Vou ficar ansionso a espera dela.

      Excluir
  4. ja achei 2 t-hunt da coleçao 2013,realmente n fazem o meu estilo tê-los

    ResponderExcluir
  5. A Mattel está dando o golpe de misericórdia pra matar os TH de vez. Primeiro desvinculou o normal do super, depois tirou a tarja verde e agora lança um mais ridículo que o outro. Fico até feliz, menos minis sujeitas a serem desviadas por aproveitadores.

    ResponderExcluir
  6. Aff, esse Continental parece um carro alegorico!!!
    TH 2013 é pra colecionador de 9 anos de idade

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe me dizer q lotes d 2013 ja chegaram ao Brasil???,pois eu ainda nao encontrei nenhuma mini d 2013!!
    Vlw abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lote A e lote B. Clique ali em cima aonde está escrito "Lotes" que vc vê o lote A. O lote B eu devo fotografar nessa semana.

      Excluir
  8. Alguem sabe me dizer q lotes d 2013 ja chegaram ao Brasil???,pois eu ainda nao encontrei nenhuma mini d 2013!!
    Vlw abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, sou do Piauí e aqui só veio até o Q, por enquanto. De 2013 só tenho a Bread Box e o Torino Super, mas em SP parece que já estão no lote C de 2013, pois em alguns lugares já pegaram o Falcon Super (lote B) e o normal (que sempre vem no lote seguinte).

      Excluir
    2. Ja chegou. O lote A chegou na semaan mes passado e ontem ja achei o lote B. Varia!!!

      Excluir
    3. Poços de Caldas - MG, com lote A 2013 na maioria das lojas.

      Excluir
    4. Em Florianópolis e região tem A e B em poucas lojas.

      Excluir
    5. FTrack é verdade nas regiões de Florianópolis tem os lotes A e B, ontem aqui em Tubarão encontrei o Lote B e C no Giassi.

      Excluir
    6. Vlw pessoal,aqui no rio-rj,so acho muita mini d 2012 com blister d 2013 mas nada realmente d 2013,so dois bread box q nao gostei...vlw abraços e boa busca a tds!!!

      Excluir
  9. Essa cor para o MINI eu não curti muito. Mas ele vem pra garagem, com certeza!

    ResponderExcluir
  10. Esse Cadillac ficou bem interessante, porém a Station Wagon Chevy Nova, é o mais legal de todos, agora os TH sem comentários....

    ResponderExcluir
  11. PQP nessa Mattel... Tanto Impala lindão pra lançar Nomad ou Station Wagon e lança uma PORRA dum Nova... Mainline de 2013 vou te contar viu tá uma DES*****(aquela palavra feia).....

    ResponderExcluir
  12. Umas minis bem bacanas. Sabado encontrei o unico Super de 2013 que fazia questão de encontrar, o Ford Falcon.
    Eu gostei do Cadillac, ficarei feliz se encontrar,mas se não achar nem ligo tambem he he he.

    ResponderExcluir
  13. Acho que a SWAT tinha que invadir a Mattel e proibir esculacharem tanto com o nome deles. 2013 promete muito... muito dinheiro no bolso pra comprar a serie Retro, que pra mim está linda até agora. Na mainline pouca coisa está se salvando e como nunca me preocupei em fechar a série toda, não será este ano que começarei.

    ResponderExcluir
  14. O swat e o impreza vou querer... O t-hunt ta mais brega que o carro do falcao

    ResponderExcluir
  15. Douglas, que carro é aquele da Série Racing (Tracks Stars) ali no canto da foto "Maximum Leeway"?

    ResponderExcluir
  16. O Cadillac, o Nova e o Barracuda Falken são do tipo "must have".

    ResponderExcluir