sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Novidades 21/12 - O mundo não acabou!

E essas são as últimas novidades oficiais da Hot Wheels editadas em 2012 pela Mattel. Agora só teremos novidades oficiais a partir de janeiro, e é claro que isso não é um problema, já que o leitor do T-Hunted sabe de muitas outras novidades muito antes da própria Mattel divulgá-las oficialmente. E a qualquer hora pode explodir mais uma BOMBA por aqui! É claro que isso não deixa a Mattel muito feliz, mas faz todos os colecionadores do mundo matarem a ansiedade e saber de tudo antes, e até se prepararem para comprar suas miniaturas. Pensando bem, a Mattel deveria me agradecer por isso!

Veja abaixo as novidades da Mattel para a linha básica da Hot Wheels, que chegarão no lote "E" de 2013 nos EUA:

• F12 Berlinetta (2013 HW Showroom - International All Stars - New Model), VW Golf GTI (2013 HW Showroom - International All Stars), '72 Ford Gran Torino Sport (2013 HW Showroom - HW Performance - Muscle), '70 Chevelle SS Wagon (2013 HW Showroom - HW Performance - Muscle), Custom '62 Chevy (2013 HW Showroom - HW Hot Trucks), '92 BMW M3 (2013 HW Showroom - International All Stars): algumas boas novidades que mostramos antes por aqui, como a nova Ferrari e a BMW que chega à mainline depois de estrear na série Racing. Repare que a pickup Chevy não vem mais com a prancha de surf na caçamba.

• Olds 442 W-30 (2013 HW City - HW Graffiti), Ford F-150 (2013 HW City - HW Downtown), Fast Gassin (2013 HW City - HW Downtown):

• Canyon Carver (2013 HW Stunt - HW Moto):

• Arrow Dynamic (2013 HW Racing - HW World Race - New Model), Circle Trucker (2013 HW Racing - HW Oval Track Racers - T-Hunt), '69 Chevelle (2013 HW Racing - HW X-Racers), '13 Ford Mustang GT (2013 HW Racing - HW World Race - New Model), Vandetta (2013 HW Racing - HW X-Racers): a Circle Trucker, como você já sabe, é mais um T-Hunt de 2013.

13 comentários:

  1. Douglas... falando sinceramente... eu também acho que a Mattel deveria te agradecer por isso.

    ResponderExcluir
  2. Voou querer a Ferrari e a BMW M3 e a Ford F-150 tenho que ver ao vivo para ver se é legal... Se a Mattel não agradece o Douglas eu agradeço, Valeu por tudo que você posta de Novidades e Bombas, nos deixando informados muito antes das minis chegarem as lojas!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem reproduzido o duto aerodinâmico sobre o capô e na lateral da F12. Com certeza vai ser um dos melhores mainlines do ano, espero não sofrer pra pegar a minha...

    ResponderExcluir
  4. Douglas, eu vi a Chevy de 2013 com prancha de surf esta semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu a Chevy azul da coleção do ano passado com a cartela desse ano, não foi? Essa sim ainda tem a prancha.

      Excluir
  5. A Mattel não só deveria agradece-lo como deveria homenagea-lo, pois você faz publicidade sem custo para eles. O fato de você antecipar o que eles vão divulgar depois não desmerece em nada a marca. Mas sempre as coisas são assim, nós adoramos seu trabalho enquanto a Mattel não ouve o que desejamos, não se dá ao trabalho de cativar os colecionadores brasileiros, etc...
    Longa vida a você e seu blog!

    ResponderExcluir
  6. A Mattel recentemente lançou uma réplica do hoverboard utilizado nos filmes da série "De Volta para o Futuro", e um dos criadores da trilogia, Bob Gale, publicou no site bttf.com uma análise do que ele achou do produto.

    E o que ele escreveu bate perfeitamente com o que nós comentamos aqui no blog: miniaturas de má qualidade, preços abusivos, falta de consideração com o consumidor... Ele até pede desculpas aos fãs que compraram as réplicas incentivados pelo "endosso" que ele havia concedido ao projeto.

    Para aqueles que colecionam quaisquer itens desta marca, recomendo fortemente a leitura. Segue o link:

    http://www.bttf.com/bob-gale-says-mattels-hoverboard-replica-did-not-live-up-to-his-expectations-okay-to-throw-eggs-at-him.php

    Desculpem-me pelo comentário "off-topic", mas trata-se de mais uma "novidade" da Mattel que merece ser divulgada.

    ResponderExcluir
  7. Disponível e sempre solicito Douglas!!!Coleciono Beetles na escala 1:64 ou algo parecido com beetles(baja, new beetle, conversível, etc). Em 2013 não vi nada de beetle na Hot wheels(todas as séries)...Vc já viu alguma coisa? Será que a Mattel vai me deixar chupando os dedos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não temos a lista toda das séries da Hot Wheels, então não dá pra saber. O que já vimos é um Beetle listado na série Retro que sairá acho que no quarto lote. Provavelmente é a réplica do Herbie.

      Excluir