quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

BOMBA!!! Mais novidades da Hot Wheels para 2013!

O T-Hunted mostra pra você mais fotos e informações inéditas de modelos da Hot Wheels com toda a exclusividade que você se acostumou a ver por aqui, no blog mais lido e acessado do mundo nesse assunto! São modelos que só chegarão às lojas no ano que vem, mas que você vê aqui muito antes deles serem anunciados!

Hoje vamos mostrar alguns modelos interessantes, como uma miniatura inédita que reproduz aqueles carros antigos de parques de diversão ("bump cars"), e que ficou bem legal. Temos também uma '65 Ford Ranchero da Páscoa do ano que vem, um Cadillac da série Jukebox, e uma moto Pit Cruiser e um Hummer H2 que podem ser da série básica ou de packs, ou até mesmo de séries especiais.

A qualquer momento pode estourar mais alguma BOMBA e você será avisado se curtir a nossa página no Facebook! Não perca nenhum movimento do T-Hunted!

32 comentários:

  1. Douglas eu acho que seria um '65 Ranchero e não uma El Camino, o Hummmer H2 ta legal, e a "BOMBA" também!!!

    ResponderExcluir
  2. muito legal esse "bump car". Mas a segunda não é uma el camino, é uma ranchero.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu gostei bastante do bump car... acho que ficou bem fiel aos modelos de parques de diversão antigos nos EUA. Gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi umas fotos no Google agora, e vi que ficou bem honesto em relação aos carros da época!!! Esse Bump Car chegará nos lotes G ou H?

      Excluir
    2. Difícil saber o lote, já que ele acabou de ser fabricado...

      Excluir
    3. Ficou muito bacana.

      Mais um que vai entrar com destaque na coleção, e virar motivo de mimimi pros demais que, no fundo, queriam é ter grana pra colecionar 1:18 a preço de Hot Wheels... :-)

      Excluir
  4. O "Bump car" é um pouco diferente dos parques aqui, como disse o Douglas deve ser mais o modelo de lá, mas gostei. A Ranchero e o Cadillac, show de bola.

    ResponderExcluir
  5. A Hummer H2 pegaram aquela que saiu esse ano e colocaram uma suspenção rebaixada e pronto!! Mas mesmo assim ficou legal.

    ResponderExcluir
  6. Aonde vc ouviu? Até agora não ouvi nada...

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito bonito, exceto a moto, especialmente a Hummer e o carrinho de carro-choque. Esse segundo que citei, ele vai para alguma série, ou vai para mainline?

    A Hummer gostei bastante,se sair em pack capazde eu comprar, ficou legal ela assim mais baixo do que a laranja que saiu recentemente.

    Muito boas as novidades, Douglas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo indica que seja a mainline, apesar de eu não ter nenhuma informação sobre ele...

      Excluir
  8. Vou procurar me informar e se for isso mesmo (tomara que não), eu posto aqui. Valeu!

    ResponderExcluir
  9. Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, por R$ 6,00 todo mundo ja acha caro, então por 7,00 então mesmo que ninguém vai comprar... Se bem que sempre encontro lojas que cobram 7 reais, mas a maioria é 6 reais, e uma vez quando parei num posto de gasolina de uma BR e os hot wheels eram 8 reais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Pará já encontrei até a 10 heheh, mas a maioria é 6 mesmo, além de que aqui é até fácil encontrar algumas minis como brasilia, opala, KITT e esta semana encontrei duas mistery machine e Batmóvel f-1 (desculpa Live heheh). Parabés pelo blog Douglas, nunca comentei as noticias mas tô sempre por aqui fuçando novidades.

      Excluir
    2. ART EM MADEIRA, sou de Belém, onde você encontrou a MM? Já rodei meio mundo e nada. =(

      Excluir
    3. Olha o seu KITTI ART EM MADEIRA: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=465060386839349&set=a.495332413812146.118207.100000061747232&type=3&theater

      Excluir
    4. Erick sou de Castanhal, mas já tinha visto em Belém no Magazan de Canudos. Qualquer coisa se tiver interesse to domingo aí em Belém levo uma e a gente troca.

      Excluir
    5. ART EM MADEIRA, me passa um e-mail mais tarde que a gente se fala melhor. (erik.correadealmeida@gmail.com)

      Excluir
  10. Qual vai ser o nome desse Bump-car ?, fico bem engraçado, mas gostei mesmo do Cadillac e do Hummer H2 com a suspa baixa, e da ranchero. e quanto ao aumento $$$$ , será mais uma bomba da Mattel ?

    ResponderExcluir
  11. Pior é pagar isso numa mini de 2007 com a cartela ferrada.

    ResponderExcluir
  12. Ouvi essa história também! Numa loja aqui de Santos a moça ja me falou desse aumento aí também. Ela só n sabia me dizer das séries colecionaveis pois o representante só tinha comentado dos mainlines

    ResponderExcluir
  13. um cortador de grama qual vai ser o próximo? uma betoneira?

    ResponderExcluir
  14. ate que ficou bonitinho mas parece que este ai foram feitos em homenagem aos jardineiros

    ResponderExcluir
  15. Se aumentar mesmo que seja 0,10 centavos eu juro que para de comprar...

    ResponderExcluir
  16. Eu tambem ja sabia desse aumento, e ja tem tempo que uma promotora da Matel me falou, achei que nao fosse novidade, so nao sei se o novo preço entra em vigor logo no começo do ano...

    ResponderExcluir
  17. Esse Hummer vale muito a pena.
    Tenho esse modelo das séries West Coast e Whips, são show de bola

    ResponderExcluir
  18. Esse Hummer vale muito a pena.
    Tenho esse modelo das séries West Coast e Whips, são show de bola

    ResponderExcluir