terça-feira, 18 de dezembro de 2012

BOMBA!!! Muppets Bus e Honda CR-X!

O T-Hunted é um site que mostra tudo aquilo que o colecionador quer ver, e mostra também miniaturas que ninguém no mundo ainda viu. São modelos que literalmente acabaram de sair da linha de produção, e que vão demorar para aparecerem em lojas pelo mundo. Abaixo você está vendo com mais detalhes o Muppets School Bus da série Retro Entertainment da Hot Wheels, que já mostramos anteriormente aqui em sua embalagem. Você vê também o Honda CR-X da série Boulevard de 2013. Leia mais sobre a série Retro Entertaiment aqui e sobre a série Boulevard aqui.

Quer mais BOMBAS? Amanhã você verá mais algumas novidades da linha básica da Hot Wheels! Para saber de tudo e não perder nenhum detalhe, curta a página do T-Hunted no Facebook!

4 comentários:

  1. Realmente esse Honda é estranho, a Mattel não foi muito feliz na resolução dos fárois , aproveitando a mesma peça de acrilico que faz o parabrisa e demais vidros laterais e vigia traseiro, o conjunto ótico dos fárois acabou perdendo a qualidade da mini, deveria ter sido feito na própria carroceria de metal. enfim é mais uma mini que talvez sobre nas prateleiras.

    ResponderExcluir
  2. Esse bonde é o primeiro da série Retro Entertainment que eu achei feio. uma pena

    ResponderExcluir
  3. Esse Honda já saiu na série Hot Ones e é feio mesmo, uma pena!

    ResponderExcluir