sábado, 8 de dezembro de 2012

Fotos dos nossos leitores - Parte 33!

Mais uma edição das "Fotos dos Nossos Leitores" aqui no T-Hunted com muitas fotos maravilhosas, como sempre! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Vamos ver mais algumas aqui embaixo:

• O Fernando Araujo sempre comenta por aqui, e agora nos mostra as fotos dos seus papéis de parede do computador junto com seus carros esportivos:


• O João Vitor Maia nos enviou belas fotos da sua coleção:


• O Robby Rock é de Bali (Indonesia), e manda essa bela foto de seu '67 Camaro da Hot Wheels!


• O Édico Ramon de Melo é de Presidente Prudente (SP) e customizou este Lincoln da linha básica Hot Wheels com as rodas de um So Fine da série Garage. Ele também encontrou um Eagle Massa sem o aerofólio!

• E o Uilson Roberto de Assis encontrou três Superizeds de uma só vez! Haja sorte!

9 comentários:

  1. Valeu Douglas. Parabéns pessoal. O Édico tentando salvar o Eagle Massa foi de dar dó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belas minis Fernando! pois é o Eagle Massa não vingou mesmo, que pena, mas eu acho que ficou até melhorzinho assim sem "asas" no blister kkk abraço!

      Excluir
  2. O FERNANDO ARAÚJO é um apaixonado por lamborghinis o que eu concordo com ele, realmente elas são lindas,e as fotos de todos vcs estão muito bem tiradas.PARABÉNS para todos.ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Belas fotos. Eu já encontrei 4 Supers de uma só vez, dois modelos iguais, peguei os meus e deixei os outros, depois esperei novos modelos.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todos agissem como você Carlos o Colecionismo seria mais fácil.

      Excluir
  4. Esses que encontrei não deixei o repetido pois a intenção era trocá-lo e consegui uma kombi reese's pieces nele. Estava querendo muito ela e não queria gastar uma nota comprando pelo ML. Vlw

    ResponderExcluir
  5. Olá Douglas.Meu nome é Bruno Almeida, e eu lhe enviei as fotos de um VW Gol.Você tem uma previsão de quando você poderá colocá-las no blog?
    Obrigado

    ResponderExcluir