segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Novidades Matchbox (17/12)

Temos mais novidades sobre a Matchbox nessa semana, graças ao John Lambert do blog The Lamley Group, que tem feito um excelente trabalho como embaixador da Matchbox. O tema dessa semana são carros de polícia, que a Matchbox sempre soube fazer muito bem, e pelo jeito ainda não perdeu a mão.

• Lamborghini Gallardo Police: mais um belo exemplar da série comemorativa de 60 anos da Matchbox, com uma reprodução perfeita da famosa Lamborghini da polícia italiana.

• Lamborghini Gallardo Police, Subaru WRX Police, BMW Police Motorcycle: a inédita Lamborghini também aparece na série básica da Matchbox juntamente com mais outros dois veículos de polícia. Se é pra ter a sirene vermelha, é inevitável que os vidros também sejam vermelhos, infelizmente.

9 comentários:

  1. Depois que a Mattel se tornou dona da Matchbox cada vez mais saem modelos Hot Wheels nela e vice-versa. Com a diferença que na Matchbox a mini fica mais caprichada. Agora eles não trazerem Matchbox para o Brasil é rasgar dinheiro, pois venderiam a muitos colecionadores. Ainda acho que falta algum empresário propor uma parceria neste sentido e fazer acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez eu pergunto: por que a Semaan não faz isso?

      Excluir
    2. Algumas pessoas importantes deste mercado tentaram fazer isso, e foram adiante com a idéia. Mas a Mattel do Brasil vetou, já que só ela pode dar o "sim" ou o "não" para eles serem importados legalmente.

      Excluir
  2. Faltou essas luzes na versão HW. Onde encontro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda é protótipo. Deve chegar ao mercado americano em 2 ou 3 meses.

      Excluir
  3. onde encontro essa da policia italiana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda é protótipo. Deve chegar ao mercado americano em 2 ou 3 meses.

      Excluir