quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Novo ônibus da Matchbox dos parques da Disney

Todo ano a Matchbox prepara um novo ônibus (na verdade só muda a decoração) para ser vendido como souvenir oficial dos parques da Disney pelo mundo. O de 2013 já saiu, e se você planeja ir pra Disney de férias, não deixe de comprar o seu nas lojinhas dos parques!

Foto: mbx64 do MCCH.

5 comentários:

  1. É nessas horas que sinto vontade de chorar por não venderem mais MB aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Adoro miniatura de ônibus, já que sou busólogo. A minha coleção de ônibus inclusive é separada da coleção de outros carrinhos de ferro, até pela diferença de dimensão - os ônibus estranhamente tem o mesmo tamanho dos automóveis.

    Pena que este tipo de veículo é solenemente ignorado pelos fabricantes de miniatura no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, eu também adoro onibus e adoraria ver os que tu tem. Tem algum foto deles pra que eu pudesse ver?

      Excluir
  3. Caro Douglas Fernandes,escrevo-lhe aproveitando para dar uma sugestão:que a Mattel fizesse para a Matchbox modelos do Express Delivery Truck sendo da UPS(United Parcel Service),da FedEx(Federal Express-Freight,Ground,Custom Critical ou com o logotipo original mesmo)e da DHL;já tentei enviar um email tratando disso para a Mattel Brasil,mas não consigo;ficaria muito grato se você conseguisse,para que fosse possível a Mattel Brasil enviar a ideia à Mattel !! Abraços:Stéfano de Sousa Vasconcelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stéfano, isso depende de licenciamento dessas marcas junto à Mattel, e acredito que eles não queiram mais gastar dinheiro com a Matchbox. Infelizmente a Mattel do Brasil e a Mattel americana me vêem como "inimigo", por mostrar mais do que eles gostariam que eu mostrasse, como os modelos inéditos que ninguém ainda viu.

      Então infelizmente não posso te ajudar nessa!

      Abraços,
      Douglas

      Excluir