quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A nave de Galactica da Hot Wheels

Quem viveu nos anos 80 e gostava de ficção científica certamente se apaixonou pelas naves do seriado de TV Galactica, e uma lágrima deve ter escorrido do olho de quem soube que a Hot Wheels faria uma réplica delas na série Retro Entertainment. 

A Battlestar Galactica Colonial Viper já apareceu nas lojas dos EUA, e em breve aparecerá por aqui também. Veja abaixo um vídeo do nosso amigo Mushedroom mostrando ângulos nunca vistos da nave e falando sobre ela. Veja também um vídeo dele falando das miniaturas do Halloween neste link, e outro vídeo sobre a série Cool Classics neste link.

4 comentários:

  1. Quero muito uma dessas!!! Será que chega no Brasil, sem precisarmos recorrer a importadores???
    Já acho caro R$24,9... pagar muito mais isso não está na minha realidade.
    Fiquei muito feliz quando achei no hiper mercado aqui do lado um KARR e uma van do Esquadrão Classe A. Duvido ter essa sorte de novo.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria muito de conseguir esta mas por um preço razoável. Nunca achei um super t hunted.

    ResponderExcluir
  3. Quem dirá uma mini de mais qualidade. Aqui em Caxias só temos mainline.

    ResponderExcluir
  4. Não querendo ser pessimista, mas já sendo. Acabou de sair o último lote e nem sinal dos dois anteriores!!! Tá pintando surpresa por aí. Apesar de comentários contrários são os "acumuladores" que fazem estas séries serem vendidas numa lojinha perto de você. Pois num lote com 5 minis, uma ou duas são vendidas e as outras empoeiradas até a próxima queima de estoque. Ou o lojista tem uma baita público consumidor ou nem se coça para colocar as minis à venda, pois a turma do só filé não paga as contas do "Turco" não.!!!

    ResponderExcluir