terça-feira, 24 de setembro de 2013

BOMBA!!! Um novo DeLorean na coleção Jukebox!

O T-Hunted conseguiu fotos exclusivas do DeLorean DMC-12 que sairá na coleção de 2013 da série Jukebox! A série é exclusiva das lojas WalMart nos EUA, e também é importada para cá.

A miniatura homenageia as músicas no estilo "New Wave", que nasceu nos anos 80, junto com o DeLorean e sua fama estratosférica depois de aparecer na trilogia do cinema "De Volta para o Futuro". Talvez não seja a miniatura com a decoração mais bonita de todas, mas certamente fará sucesso entre os colecionadores de DeLorean.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

12 comentários:

  1. E o prêmio da pior pintura do ano vai para....

    ResponderExcluir
  2. Tá parecendo pintura de Kombi hippie.

    ResponderExcluir
  3. Começou a putaria com o DeLorean, o Opala que aguarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk mas ivan, essa série pra min todas as pinturas são uma putaria kkkkk.. carro com guitarras e com nomes de estilos musicais? não, obrigado!

      Excluir
    2. kkkkkkkkk mas ivan, essa série pra min todas as pinturas são uma putaria kkkkk.. carro com guitarras e com nomes de estilos musicais? não, obrigado!

      Excluir
  4. Guitarra? ... não é uma borboleta rosa?

    ResponderExcluir
  5. Mas o tema é New Wave... não tinha como ser diferente... uma pena as cores terem ficado apagadas por causa do fundo preto. Tinha que ser fosforescente mesmo... aí não ficaria com este aspecto de desbotado.

    ResponderExcluir
  6. O problema é o excesso de repinturas. 2 ou 3 ficam legais, mas 300, já fica mais difícil de lançar algo que preste...

    ResponderExcluir
  7. Qto deve custar um molde desses? A Mattel já deve ter pago esse molde do DeLorean e de outras minis faz tempo...Tava na hora de baixar os preços.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isso, um De Lorean branco, azul ou amarelo não aparece na mainline...

    ResponderExcluir