terça-feira, 10 de setembro de 2013

Série brasileira da Greenlight já no eBay?

Como você já deve ter notado, a Greenlight produz embalagens diferentes para o mercado brasileiro e para o resto do mundo. Lá fora as cartelas tem um design diferenciado, e cada miniatura tem uma arte de cartela diferente, enquanto aqui as embalagens são iguais para todas as miniaturas de uma mesma série, afim de reduzir custos e assim termos um valor mais acessível nas lojas. E esse tipo de embalagem é exclusiva do Brasil.

Agora o nosso leitor e amigo Luciano Araujo nos alerta que a próxima fornada da série Hollywood da Greenlight já está no eBay. Mas como? Isso não deveria acontecer, mas provavelmente a Greenlight sofre também com desvio de caixas nos EUA… Abaixo você vê a foto retirada do eBay do próximo lote que em breve desembarca no Brasil.

Segundo o Bruno Soldovieri da California Toys, o próprio presidente da Greenlight está verificando esta informação para que isso não aconteça mais.

5 comentários:

  1. Opaaaaa, to ansioso na espera destas minis, espero que logo cheguem por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pô Douglas se é "chato prak...", segundo o Adriano Cesari. Só porque um cara conhece a pessoa certa aqui no Brasil ele não é atravessador; ele pagou o imposto, teve o trabalho de importar, claro que ele tem o direito de por no ebay no preço que quiser, sem "mimimi". Deve ser algum "probleminha de qualidade". Então senhor Soldovieri, não se preocupe pois isto é uma técnica "legal", segundo nossos "amigos do blog", utilizada na Malásia. Creio que deva ter coisa mais importante pra fazer do que simplesmente se preocupar com o consumidor que é colecionador. Agora Cesari, vá ... você, comprar no ebay mini do mercado nacional pagando em dolar a R$2,27 mais impostos e transporte.

    1. Douglas Fernandes 28 de agosto de 2013 15:58

    No eBay existem vários vendedores da Malásia que vendem a quantidade que você quiser de Supers e de outras miniaturas. Eles retiram essas miniaturas diretamente da fábrica. Ou seja, não é de dentro de várias caixas de Hot Wheels. É direto da esteira aonde passam as miniaturas na fábrica.

    E geralmente são modelos com algum probleminha que são descartados pelo controle de qualidade. Ele apenas contactou a pessoa certa, e importou da Malásia. Apenas isso.



    1. Adriano Cesari 4 de setembro de 2013 00:07

    Os karas sao chato prak.... Agora a culpa de tudo é de quem importou da Malásia ou seja sempre que alguém não encontrar uma mini é pq a mesma foi comprada da Malásia... Ah ma vá....

    ResponderExcluir
  4. Cara, que lote mais fraco... só a van do filme o ancora presta, o resto, são bonitas e tal, mas todas já vistas por ai. E mais né, só de filme que ninguém lembra do carro, só filme furado kkkk vou comprar a van e talvez o firebird vermelho por amar o modelo.... abrç

    ResponderExcluir