sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Um novo Road Runner da M2

O modelo não é exatamente inédito nas linhas colecionáveis da M2 Machines, mas a miniatura que foi apresentada recentemente traz alguns detalhes inéditos, e estará disponível na linha Detroit-Muscle release 25. Veja muito mais fotos e informações sobre a M2 clicando aqui.

6 comentários:

  1. Coleciono os modelos Mustang/Shelby, Ford C.O.E, os Foose e as F-100 Ground Pounders, mas agora a M2 com este modelo está me colocando à provação!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda mini, to a procura de um Roadrunner M2 para a minha coleção, não sei se consigo esperar esta, já que as minis demoram a chegar no Brasil, mas provavelmente também ira vir para a coleção caso eu encontre.
    Gostaria tambem de mais modelos de caminhões ou carretas para M2, teria alguma informação sobre isto, Douglas?
    Eu gosto de alguns modelos da linha Fresh Metal da Maisto, é uma pena que a empresa não dê muitas informações a respeito deles, o mesmo acontece com os lindos Welly :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles mostraram recentemente umas carretas em parceria com uma loja de doces e mais algumas outras... é só clicar aqui do lado em Matérias, no nome M2 pra você vê-las.

      Excluir
    2. Sim sim Douglas, eu acompanhei isso, he he he, mas me referia a novos modelos de carretas e caminhões, alem do COE e do Spartan.

      Excluir
  3. Por ser um Hemi, ficaria mais fiel se as rodas fossem da cor da carroceria, apenas com as calotas centrais "dog dish" cromadas no centro. Falta de recurso para tal não é, pois existem alguns outros modelos da M2 com esse tipo de roda.

    ResponderExcluir