Coleciona

Destaques:

sábado, 15 de junho de 2013

BOMBA!!! O primeiro Super T-Hunt de 2014! E é um carro brasileiro!!!

Por essa ninguém esperava! Já temos a foto do primeiro Super T-Hunt de 2014, e para a felicidade dos colecionadores brasileiros, é o nosso OPALA!!! O Chevrolet SS aparece novamente em 2014 (terceiro ano seguido na linha básica), e dessa vez ele vem na cor azul, com rodas com pneus de borracha e pintura spectraflame! Ele deverá aparecer nas lojas daqui uns 3 ou 4 meses. A foto foi retirada de um vídeo de Bryan Garner no YouTube (clique aqui para ver o vídeo original).

A foto ainda é bem ruim, e é claro que você verá ainda muitas fotos melhores por aqui. Assim que conseguirmos mais fotos, publicaremos primeiro por aqui! Portanto fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook para não perder nenhuma novidade!

43 comentários:

  1. por volta de setembro já tem lote de 2014?? tenso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os lotes estão chegando aqui ao mesmo tempo que lá fora, então é bem possível que o A chegue em setembro como no resto do mundo.

      Excluir
    2. Em agosto ja vou ficar de olho, ho ho ho...

      Excluir
    3. Aqui no rio de janeiro, mais exato na zona oeste, temos poucas opções onde comprar, achei um super só por estar trabalhando na casa e video e ainda assim foi eu procurando no estoque, vou com minha namorada em varias lojas até agora nenhum, já tem uns 6 meses isso, da até tristeza procurar ;/

      Excluir
    4. Alan, você coleciona temáticos?
      Também sou da zona oeste do Rio.

      Excluir
    5. Você tem autorização de mexer no estoque da Casa & Vídeo Alan Frias?! Entendi...

      Excluir
  2. Yeah bitches, a caça vai ser intensa...

    ResponderExcluir
  3. Essa vai ser a verdadeira caça ao tesouro !!!

    ResponderExcluir
  4. nohhhhhh agora a Po*** ficou séria.... heheheheh vai ter sempre a turminha que vai falar que é feio, que não tem detalhe que é colorido D+, etc.... mais pergunta se vai sobrar algum..... Ano de copa a Mattel acertou desta vez...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Começamos com o pé direito! Mas eu realmente espero uma kool kombi, um SP2 e qualquer Ferrari nos Superized de 2014! Pra mim seria demais!!

    Ricardo V8

    ResponderExcluir
  7. Logo logo no mercado livre custando 200 mangos, e incrivelmente o vendedor tem 5 peças, kkkkkkkkkkk....hoje peguei aqui em Joinville/SC um dono de uma loja de carrinhos (exlusivo para colecionador), em uma loja de brinquedos e adivinha, procurando carrinhos e batendo um papinho com os vendedores, rsrs, ele limpa os estoques das lojas de brinquedo para ter os exclusivos na loja dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo este mimimi Rudolfo. Quem limpa os estoques são os colecionadores Madre Tereza, sempre foi assim. Sempre o outro é culpado, não eu. Se foi o Xescrever ótimo, ele não coleciona, então ao invés de gastar milhares de litros de gasolina na Havan, Meninos e Meninas, Americanas, Big e Giassi se ele conseguir algo e levar para a loja é bem mais fácil de se conseguir. Todo mundo reclama que nesta cidadezinha nunca tem nada, o cara abre uma loja com Greenlight, M2, Jada e o escambal, mas a turma do hotzinho não compra uma mini!!! Cansei de ir no Giassi, pegar 20 Opala na mão e não levar nenhum pra casa pois não faço mais mainline, nave, moto, tá tudo lá!!! E o povo vem aqui dizer que "os outros" limpam tudo!!!

      Excluir
  8. Prevejo o mais dificil de todos pra encontrar!

    ResponderExcluir
  9. Porr* não consegui nenhum de 2013 quanto mais um opala de 2014 KKKKK

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Vai tem Gente comprando no Mercado Livre achando que dá pra sair dirigindo....KKKKKKKKKK, Eu coleciono esses hot wheels desde 2008, nunca encontrei nenhum super e não tenho nenhum super na minha coleção, se um dia eu encontrar algum com certeza será algo de grande valor pelo fato de encontrá-lo, mas não tenho coragem de pagar absurdos por um desses. O dia que eu puder pagar mais que 30,00 em uma mini, começo a colecionar M2 e escolho 2 ou 3 modelos pra me divertir.

      Excluir
    2. Nossa,sou exatamente igual a vc(e eu tbm comecei a colecionar em 2008 °_°),mas em 2013 tive mais sorte e achei meu primeiro super,o Shelby Super Snake e uma semana depois achei um Dan Wheldon,porem esse opala,caso nao tenha sorte de encontralo vou ter q pagar 30,00 mangos nele pq esse é meu sonho,um Opala,na cor azul,e ainda por cima Super!!!!!

      Excluir
    3. Se não achar vai ter que pagar 30 mangos no Opala super?? Acorda Leandro, coloca mais um zero nesse valor aí...

      Excluir
    4. 30 conto é o que tão pedindo pelo first editions. galera perdeu a noção do ridículo.

      Excluir
    5. O pior é que tem quem pague...

      Leandro, você coleciona temáticos?
      Também sou do Rio, se quiser trocar ideia, anota aí meu email: rafaelmariante@gmail.com.

      Por aqui o negócio é escasso, o jeito é fazer contato pra trocar figurinhas...

      Excluir
    6. Bom dia Leandro! Não sou do Rio não, mas anota aí meu e-mail leo_formiga@hotmail.com de repente conseguimos trocar algum, eu não comercializo não, sou aqui de SP e os poucos diferentes que eu consegui foi trocando pau a pau. Quem sabe au ainda dê sorte de encontrar pelo menos algum super por aí, um dia dou essa sorte. Pelo menos consegui os 3 dos veloses e furiosos, consegui também o t-hunt Fire Earte, acho bonito o SUMMIT Camaro, se eu achasse um super então, o legal é que pelo menos o que eu consegui está com o capo abrindo perfeito e sem aberturar grotescas em volta, tenho um outro camaro desse verde q abre tbm, nossa, uma porcaria o acabamento, parece q deu uma porrada de frente e foi no funileiro desses boca de porco. O Comum do SUMMIT eu tenho. Alguém aí conseguiu o Ford '34? Gostaram dessa mini? por foto parece ter mistura de plástico com metal, como não vi pessoalmente estou na maior dúvida. Quem quiser propor trocas pode mandar e-mail q se eu conseguir repetido eu troco por algum do meu interesse.

      Excluir
    7. Ola Rafael e Leo,nao uso muito e-mail,vcs teriam facebook??,e Leo,eu tbm tenho um camaro 67 desses,mas é da serie since 68 e ele é quase perfeito!!,mas esse de 2013 ainda nem chegou aqui onde eu compro!!

      Rafael,eu tbm troco algumas minis,ontem mesmo troquei um Batman Live Batmobile por um Beetle 2012 do amo passado q eu nao tinha encontrado,mas foi com um cara q vende minis na praça quinze!!,vc é da Zona Norte Rafael??
      meu facebook é: Leandro Garrana(so tem eu d Leandro Garrana no face)

      Excluir
  11. Linda demais! E pela raridade que será não vou atrás. Prefiro pagar mais e não me estressar. Valei meus fornecedores de minis difíceis!

    ResponderExcluir
  12. DÁ ATÉ CANSEIRA DE PENSAR A DIFICULDADE DE CONSEGUIR ESTA NO BRASIL,LÁ FORA NAO FARÁ MUITO SUCESSO,MAS PRESUMO QUE O DESVIO SERÁ ESCABROSO,TENDO EM VISTA QUE NESTE ANO SUPERS TRAVARAM NO BUICK RIVIERA,ONDE EU VOU TEM UM SEMPRE NA ESPERA,TVA IGUAL ÉPOCA DE MANGA ERA SÓ CHEGAR E PANHAR,MAS 62 CORVETTE,TOYOTA 2000 E FORD RANCHERO NEM PRO CHEIRO,SE A MATELL VIER COM SUA FABRICA NO BRASIL QUEM SABE HAJA UMA GRAÇA NESTAS OPALAS SUPERIZEDS,NAO CUSTA SONHAR NÉ?

    ResponderExcluir
  13. Como não tem rodas douradas nem o nome Tresure Hunt bem grande na porta como o Bone Shaker desse ano, dá para achar passando batido nas gôndolas daquela loja de departamentos ou supermercado.

    ResponderExcluir
  14. Sinto-me honrado ao testemumhar o nascimento de um mito, a mini que vai ser a mais caçada e supervalorizada nesse país...
    Vai ter gente vendendo um rim por ele. Aguardem pedirem 250 ou 300 reais por um.

    ResponderExcluir
  15. Linda essa mini, rsrs mais uma na lista!!!

    ResponderExcluir
  16. Vem pra coleção com toda a certeza....vamos a caça!!!!

    ResponderExcluir
  17. mais um pra ficar na mão de atravessadores malditos!

    ResponderExcluir
  18. olha isso Douglas: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=631052716906781&set=a.215714041773986.63366.100000061747232&type=1&theater&notif_t=photo_comment

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo porque o cara ta choramingando, é uma foto que provavelmente ele pegou da pagina Lamley Group e postou no blog dele, que diferença faz de onde veio? Até onde sei, essas fotos são um "furo", e tem nego querendo se adonar até disso sskoskokosoask

      Excluir
    2. Não consigo comentar lá.

      A foto eu peguei de um vídeo no YouTube. Parei o vídeo, fotografei a tela, coloquei a marca d'agua e postei. Nunca vi esse blog, e nem sei do que me acusa... Eu hein...

      Na verdade, acho que a foto que ele usou foi do Lamley Group que postou antes, que é um parceiro do T-Hunted, e que é quem foi que me deu a dica do vídeo. Quem deveria colocar os créditos era ele.

      Abraços,
      Douglas

      Excluir
    3. Kurt370 e Douglas,to com vcs,o cara reclamando como c tivesse perdido milhoes d dolares com isso!!!!!kkkkkkkkkkkkk Kurt370 quando vc vai postar mais fotos no seu blog????,suas fotos sao muito boas para podermos saber como uma mini e em detalhes antes d compra-la!!,hehe
      Abraço
      Leandro

      Excluir
    4. Na página do facebook do Lamley Group diz que foi postado: Sábado, 15 de Junho de 2013 às 16:20, o mimimimimi ali postou as 16:28, então ele vem querer créditos...

      Excluir
    5. Isso que é falta de assunto... nossa eu quero ser maior que o T-Hunted... heheheheh esses meninos criados com vó... auhauhauhauha

      Excluir
    6. Opa Leandro, eu estou com problemas, para ser mais exato, minhas pilhas estragaram e não encontro outras a venda sem precisar ser obrigado a comprar o carregador junto, que alias ja tenho o suficiente he he he.
      Obrigado pelo elogio, abraço.

      Excluir
  19. O dia que eu pagar mais do que 20,00 num HW de linha básica (T-Hunt, ou não), por favor, podem mandar me internar que eu surtei! Prefiro continuar customizando os meus, sem falar que ficam sem essa cara de brinquedo aí. Os caras nem se tocaram em colocar todas as rodas no mesmo diâmetro... Por mim, passa batido, até porque não existiu Opalão SS azul. Perderam uma grande chance de eternizar uma bela mini!

    Abs!

    ResponderExcluir
  20. O dia que eu pagar mais do que 20,00 num HW de linha básica (T-Hunt, ou não), por favor, podem mandar me internar que eu surtei! Prefiro continuar customizando os meus, sem falar que ficam sem essa cara de brinquedo aí. Os caras nem se tocaram em colocar todas as rodas no mesmo diâmetro... Por mim, passa batido, até porque não existiu Opalão SS azul. Perderam uma grande chance de eternizar uma bela mini!

    Abs!

    ResponderExcluir
  21. TROCO - Montana 2011 Com ar condicionado, direção hidraulica, vidro e trava por Opala Super 2014... hauahuahuhauhauuahhuha
    Vai ter nego cobrando mais o menos isso...

    ResponderExcluir