terça-feira, 4 de junho de 2013

O 14º T-Hunt de 2013: Mazda!

Você já deve ter visto fotos hoje durante o dia do mais novo T-Hunt que apareceu por aí: o Mazda RX-7. Por ser um carro japonês, ele é um dos favoritos dos amantes dos carros asiáticos, e fará muito sucesso por lá, ainda mais por ter o adesivo da revista Japanese Nostalgic Car (que também já mostrou as fotos dele hoje - clique aqui), a mais respeitada publicação sobre carros japoneses do mundo.

As fotos do Mazda apareceram inicialmente no excelente blog Lamley Group e já correram o mundo dos colecionadores de miniaturas. Agora são 14 T-Hunts de 2013 que já mostramos por aqui, e a lista de todos os modelos que são identificados com o círculo e a chama você vê abaixo.

Veja muito mais fotos do Mazda RX-7 aqui e aqui.

Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts de 2013 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2013):
- Mazda RX-7.

7 comentários:

  1. Quando a coisa tava perdida eles resolveram caprichar...
    Ta bem bonito, mas como já tenho o preto do ano passado, vou ver se eu compro esse...

    ResponderExcluir
  2. Esse salvou os T-Hunts deste ano, o melhor com certeza.
    O difícil vai ser escolher o pior

    ResponderExcluir
  3. Ei, tem outros T-Hunts bacanas sim (tudo bem q é a menoria). Por exemplo o Challenger Drift, '10 Camaro SS e o Fiesta.

    ResponderExcluir
  4. Esse e o Challenger Drift Car são os que salvam nesse ano. Ao menos até agora.

    ResponderExcluir
  5. Tá bonitinho, melhor que os FE do ano passado. Não sou muito fã desse casting, veremos ao vivo. Mas não resta dúvida que, junto com o Fiesta, são os melhores TH do ano

    ResponderExcluir