quinta-feira, 27 de junho de 2013

BOMBA! O Chevrolet SS (Opala) Super T-Hunt já está à venda no eBay!

É sempre assim: o T-Hunted mostra a foto de um novo T-Hunt ou Super T-Hunt, e o pessoal começa a colocar o modelo à venda no eBay! E dessa vez não foi diferente: mostramos ontem aqui a foto do Chevrolet SS (o nosso Opala) como o primeiro Super T-Hunt de 2014, e hoje já começam a aparecer anúncios do modelo no site de leilão eBay, com gente oferecendo um kit com3 unidades por 200 dólares!!!

Ele chegará no lote A de 2014 ainda neste ano por aqui, e já tem gente fazendo fila na porta de loja de brinquedo pra conseguir o seu. Diz a lenda que vem um Super T-Hunt a cada 17 caixas que chegam na loja… Ou seja, vai ser complicado conseguir um! Além deste modelo com pintura spectraflame e com pneus de borracha, existirá também um modelo mais simples, com rodas de plástico e menos detalhes de pintura, e que também virá em mais quantidades.


33 comentários:

  1. Vish, quero tanto essa mini, mas não vou pagar mais do que 6 por ela :/
    Espero ter sorte em encontrar.

    ResponderExcluir
  2. 400,00 alguem ai quer um pack com 3 desses???? heheheheh

    ResponderExcluir
  3. Tá bonito, e com rodas diferentes e bonitas, mas não vou dar meu sangue pra conseguir não...

    ResponderExcluir
  4. Só para título de comparação: http://www.ebay.com/itm/Ghostbusters-2-Ecto-1A-Hot-Wheels-Elite-1-18-Scale-Vehicle-Mattel-/360618457789

    Cada um gasta seu dinheiro como desejar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse: foi só para comparação, então usei o modelo da mesma marca. Comprei: AUTOART 1/18 CHEVROLET CORVETTE INDIANAPOLIS 500 PACE CAR 50TH ANNIVERSARY e paguei R$140,00.

      Excluir
  5. Isso que é colocar os atravessadores tupiniquins no bolso. 3 modelos de 2014 em junho de 2013. Pior que a segurança da Mattel fica preocupada com fotos, blogs de informação e coisas sem sentido. Se são colocados um cada 17 caixas, isso é como saquear 51 caixas. E aposto que esse sujeito tem mais na mão. E alguém acha que a Mattel está preocupada?

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Principalmente pro cara que apareceu aqui no blog dizendo mexer nas cxs no estoque da loja onde trabalha.

      Excluir
  7. Eu ia repor meu estoque mas acho que vou deixar para comprar as 20 cai as em setembro. Vou comprar de 3 em 3 até lá.

    ResponderExcluir
  8. Quer dizer entao que os T-hunts vao voltar a ser como eram em 2010~2011? Borrachudos, e a msm versao com rodas de plastico?

    ResponderExcluir
  9. Prefiro mil vezes comprar uma Ferrari Kyosho 1/64 por R$ 45,00.

    ResponderExcluir
  10. Como isso é possível? Pegaram a time machine para ir comprar ela no futuro?

    ResponderExcluir
  11. Vou pegar meu Chevrolet SS verde e mandar prá Paula. Vai ficar melhor e sem stress.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar muito melhor e põe muito nisso, o trabalho dela é sem comparação.

      Excluir
  12. Se eu achar um, desmonto, tiro as rodas e coloco no meu ratmobile, vai ficar loko!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa não, pode pegar as rodas deste aqui ó: http://www.southtexasdiecast.com/hwguide/images/hwgarage2/T8282.jpg (e só custa R$12,99)!!! :)

      Excluir
    2. Tô brincando Thiago. Seria louco de depenar este opala. Mas acho pouco provável que alguém ache ele na gôndola.
      Obrigado pela dica das rodas!
      abs
      Adriano

      Excluir
  13. alguem pode me explicar ja tem gente vendendo esse opala se nem saiu ainda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pessoas que desviam produtos nas fábricas da Mattel na Asia.

      Excluir
  14. Nossa gente. Comprei um semana passada. Hj na lojinha perto de casa tinha dois. Comprei dois fuscas hj lá tbm

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. A única vez que vi pessoalmente um t-hunt ou super t-hunt foi um Corvette que acabei comprando. Fora ele, nunca vi nada dessas séries na cidade onde eu moro (Niterói).

    ResponderExcluir
  17. O que significa que a minha esperança de ter um Opala desses é quase nula.

    ResponderExcluir
  18. O TH desse Opala é o mesmo da foto, porém com menos detalhes e sem o pneu de borracha? Se for, achei por acaso em uma loja de Londres que vende tudo por £1 (uma libra)!!! De graça praticamente por aqui!!! Eles só vendiam Matchbox, mas agora estão aparecendo uns Hot Wheels! Achei também dois da séries "Cars of the decades" a qual desconhecia, um da série "The Hot Ones" e o dos "The Jetsons"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O modelo mais simples dele não é um TH, é apenas um modelo normal, que vem em mais quantidades e não é raro.

      Excluir
    2. Entendi Douglas! Obrigado por responder! Outra dúvida, essas coleções que eu citei "Cars of the decades" e "The Hot Ones" tem o mesmo preço que os da "Mainline" ai no Brasil? Valeu!

      Excluir
    3. Não, são um pouco mais caras. Se quiser saber mais sobre elas, procure o nome da coleção aqui do lado, debaixo dos anúncios, aonde tá escrito "Matérias".

      Excluir
  19. Comprei um Chevelle SS desse e dps quando cheguei em casa vi que o meu não tem as rodas igual a esse do post =( não sabia que fizeram a mesma mini com rodas diferentes.... existe ela assim diferente ou a minha veio errada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todo Super tem uma versão simples, que é a que você comprou.

      Excluir
  20. eu nem imagino como?mais eu achei o meu!tão sedo acho que não vou ter essa sorte.

    ResponderExcluir
  21. Esse final de semana tive a sorte de achar 3 super T-hunts no mesmo dia, sendo 2 em uma loja só e o outro na loja do mesmo shopping. Acho que nunca mais vou conseguir essa façanha, rs. Foram 2 '07 Ford Mustang e um 2013 Hot Wheels Chevy Camaro Special Edition.
    Se tiver alguém do RJ e tiver interessado em trocar algum Super T-Hunt de 2014 pelo meu Super Thunt '07 Ford Mustang, me add ai... leandro_setti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. eu tenho 5 Lacrados ! alguém interessa ?

    ResponderExcluir