sábado, 29 de junho de 2013

Fotos dos nossos leitores - Parte 61!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Dennis Leung já apareceu várias vezes nas páginas do T-Hunted, e está de volta para mostrar seus trabalhos mais recentes, que são sempre excelentes!

• O JaimeL González mora na Colômbia, e nos envia duas belas fotos de suas miniaturas temáticas:

• O Paul B também já frequentou muito essas páginas, e agora nos mostra suas novas criações. Ele também avisa sobre seu novo grupo de customizações no Facebook (clique aqui para participar).

• O Cassio Campos nos mostra algumas fotos de sua coleção:

• E o Paulo Luiz nos manda uma foto de seu escritório, e uma outra mostrando o que ele encontrou em uma loja:

28 comentários:

  1. "Encontrou" 4 Shelbys Super na loja, aham. Qué me f**e me beija né... ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho, eu moro em um lugar que tem poucos colecionadores, ano passado na época do dia das crianças, consegui 7 Beetle Super em um Hiper Bom Preço daqui da minha cidade (mesma rede Walmart). Nunca precisei de atravessador pra conseguir super, por isso nunca vou duvidar que ele realmente tenha achado na loja. Porém, passei uns dias em Campinas, minha namorada foi morar lá, e entendi um pouco essa revolta de vocês, passei numa Ri Happy um dia e não tinha nada, voltei no outro dia e tinha chegado o Pop Culture DC, mas nada da Panel do Batman, acontece em algumas regiões, mas em outras não, por isso digo que ele pode sim ter achado em uma loja,algumas semanas atrás consegui um Shelby e um Bone em uma gôndola das americanas, acontece, raro, mas acontece.

      Excluir
    2. Anderson tem algum Beetle sobrando ai? Se interessar troca ou venda a preco justo me mande um email. Meu email e arievilo10@ig.com.br

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Principalmente no shopping Dom Pedro, lá eles sãoa travessadores na cara dura, eu já presencei. Mas falar o que? Aqui é o país das "oportunidades".
      Mas não tem problema, as coisas mudaram, o Hipermercado daqui esta vendendo HotWheel linha basica desde o fim do ano passado e eu consigo bastante coisa lá (inclusive os t-hunt's) com umpouco de atrazo mas consigo.

      Excluir
    5. Prezado, fiquei muitos dias em Campinas, não achei quase nada ainda, cheguei a ver um Sting Rod (TH do lote G na Americanas do Galeria, salvo engano). Teve um lugar que eu vi minis legais, Flintmobiles, Angry Birds e Minion Pigs, Bump Around e alguns THs normais, foi lá na Le Biscuit do Dom Pedro, acho que é porque o pessoal não sabe que lá vende, vale a pena passar por lá, foi o único lugar que eu ainda consegui ver umas coisas legais.

      Excluir
    6. Na verdade fui eu e outro colecionador o Suhel de Curitiba, se ele n aparece-se saia com os 4 kkkk

      Excluir
  2. Independente de se onde o cara mora tem muitos ou poucos colecionadores, precisa de mais de 50 caixas pra juntar 4 super. Não é qualquer loja que compra essa quantidade de caixas do mesmo lote..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei 2 Buicks esse ano em 6 caixas de F que chegaram no Hiper Bom Preço, é que aqui eles as vezes deixam as caixas nos meios dos corredores e num domingo de sorte encontrei exatas 6 caixas lá, já percebi que alguns Supers são mais fáceis, mais recorrentes, o Buick e o Torino eu consegui vários, a El Camino, já considero bem mais difícil, aqui nem o Fast Fish TH eu achei, as caixas só vinham com uma El Camino normal, é foda...

      Excluir
    2. Com certeza FTrack. Essa de sorte ao encontrar 4 Super juntos não cola. Qual loja deixa um monte caixa fora do estoque?! Quanta hipocrisia...

      Excluir
    3. Já achei tres Buick (TH$) na gondola... Pode acontecer sim...

      Excluir
    4. Cara, quem anda em nesses hipermercados da vida sabe que de vez em quando tem banheira de Hot Wheels, altos cestos de mini, se você quiser pular dentro e banhar, você pode. Não acontece todo dia, mas tem como achar quatro de uma vez tem sim, só é ter paciência de procurar, já enchi mais de 6 carrinhos de supermercado vasculhando banheiras de minis, faz parte...

      Excluir
  3. Mas é sortudo esse Paulo Luiz, hein?
    A unica vez que consegui 3 Super no mesmo dia foi na época de dia das crianças na Lojas Americanas, mas isso porque eles tinham aberto mais de 30 caixas para abastecer o 1° e 2° andar.
    Encontrei dois e um outro recebi de um colecionador de 1:24 que desistiu de entrar na fila gigantesca para pagar e acabou me dando para que eu levasse.

    ResponderExcluir
  4. se tiver algum diferente que vcs queiram, é só me falar q to sempre procurando novas minis, mas nem todas me interessa. Ontem eu achei um Sting Rod II.

    ResponderExcluir
  5. parabens a todos!!!
    principalmente ao sourtudo que achou os 4 supers!!!

    a uns 2 dias atras fui em um extra da vida e lá tinham umas 6 minis penduradas no expositor e para minha surpresa o primeiro cheio de fita para não furtarem um torino
    super!!!

    abraços a todos!!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho pra trocar algumas unidades do Dan Wheldon. Troco por outros supers.

    ResponderExcluir
  7. Tenho pra trocar algumas unidades do Dan Wheldon. Troco por outros supers.

    ResponderExcluir
  8. Estou cm uma baita sorte aqui em belém, já encontrei 7 supers d 2013: Torino, ZR1, GT500, Riviera, Bone Shaker, '62 Corvette e o 2000 GT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte mesmo, porque tem chegar antes dos atravessadores e esquemas com vendedores e gerentes de lojas que chamam seus apadrinhados para abrir as caixas antes de todo mundo e o que vai pra gôndola já está selecionado. Talvez demonstre que aí em Belém as coisas estão mais tranquilas que em outros lugares, eu mesmo conheço muita gente que desistiu dos Hot Wheels porque fica só na vontade de obter o que se deseja.

      Excluir
  9. Galera , Alguem pode me informar como consigo uma lista dos supers ?? como os indentificar , sou novo na vida de colecionador mais ontem achei um gt 500 supersnake na americanas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zio, há uma lista com todos os Supers deste ano aqui:

      http://t-hunted.blogspot.com.br/2013/05/bomba-o-ultimo-super-t-hunt-de-2013.html

      A lista dos T-Hunts normais é essa:

      http://t-hunted.blogspot.com.br/2013/06/o-14-t-hunt-de-2013-mazda.html

      Você identifica os supers por sua pintura mais brilhante, e pelas rodas com pneus de borracha. Os T-Hunts normais você identifica pelo símbolo redondo com uma chama dentro.

      Abraços,
      Douglas

      Excluir
  10. joga na mega-sena irmão!!! que a sorte tá do seu lado.

    ResponderExcluir
  11. Teve um ano que eu encontrei tanto daquele Shelby Laranja (se não me engano 2010) que no sexto eu já não peguei mais... Depende da loja e depende da cidade... Aqui em BH ficou impossível de encontrar, parece que o numero de mineiros que frequentam o T-Hunted aumentou, tá bem informada e agora não sobra mais T-Hunt em loja nenhuma em BH... heheheh to brincando viu Douglas se não a turma mais fanática ai vai começar a falar... já viu né.... heheheheh

    ResponderExcluir
  12. Tenho 4 Ranchero super para troca/venda: mr.naldo@gmail.com

    ResponderExcluir