quarta-feira, 5 de junho de 2013

Um Mustang do Red Line Club e mais algumas novidades

Recentemente mostramos as fotos de um '92 Mustang que chegará em breve para os sócios do Red Line Club nos EUA, e agora temos a foto do produto final, do jeito que ele chegará a quem o comprou. Além dele, tem uma foto da mesa de trabalho do designer Manson Cheung da Hot Wheels, com vários protótipos e modelos acabados de carros temáticos, incluindo a nave dos Jetsons ali do lado esquerdo da mesa e mais algumas outras miniaturas em várias escalas.

22 comentários:

  1. Ansioso pra ver como vai ficar o casting da LaFerrari que provavelmente vem agora na coleção de 2014. Geralmente as Ferraris FE saem no ano seguinte ao do lançamento do carro real, espero que seja assim de novo.

    ResponderExcluir
  2. Sou só eu que definitivamente não gosto dessa nova pintura Spectraflame?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Rafael! A pintura spectraflame foi a primeira pintura usada nos carros da Hot Wheels em 1968, e é a pintura que todo mundo mais procura por ai! Que geralmente vem nos Superizeds. A nova pintura se chama spectrafrost e vc nunca viu, pq eles nem lançaram ainda!! Portanto vc deve ter se equivocado um pouco ao publicar seu comentario

      Excluir
    2. Bem, estou falando dessa pintura metálica, que está em todos os carros do RLC. Não sei o nome, achei que fosse essa nova...

      Excluir
    3. Eu gosto muito dos carros com a pintura Spectraflame... só que infelizmente a que sai na mainline é pintada porcamente e dependendo do tom acaba ficando estranho. Já nas séries melhores como RLC entre outras, ai sim vc vê como a pintura é legal.... Eu particularmente gosto muito das miniaturas da Johnny Lightning (não sei se na JL essa pintura tbm chamava spectraflame), que vem com essa pintura brilhante... Ai sim vc percebe como fica bonita a mini com todo aquele reflexo da pintura...

      Excluir
    4. Eu sou apaixonado por estas pinturas spectraflame, as vezes compro certas minis apenas por usarem desta pintura ou por parecer semelhante.

      Excluir
    5. O Rafael está correto, há um "novo" acabamento de spectraflame nos novos RLC, que é mais brilhante, mais barata e mais simples. Mas tão boa ou melhor do que a anterior. Vai ter uma matéria detalhada sobre esses processos nesta sexta-feira, se tudo der certo.

      O problema é que a câmera que foi usada nessas fotos, e a luz solar como iluminação, não conseguiram captar o brilho da nova tinta. A spectrafrost é exclusiva dos Cool Classics.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente ridículo o carro (pois tem rodas) dos Jetsons. Contrariando o alerta nas cartelas, é pra crianças ATÉ 3 anos.

    ResponderExcluir
  5. Mas tem uma nave dos jetsons atras do ecto que nao tem rodas e parece ter uma base igual a da Enterprise! Espero que façam a escolha certa!!

    ResponderExcluir
  6. Douglas,ainda nao tem nenhuma informaçao sobre o Corvette C7??

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito que saísse o Ecto do Segundo filme doas Caça Fantasmas na escala 1/64 da HW.... parece que ta saindo agora 1/43 e 1/18... ficaria muito legal tambem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Adriano, o ecto do segundo filme seria uma boa! Mas a JL sempre ta por ai pra salvar a galera! Hehee se quiser tenho sobrando um ECTO JL do segundo filme! Abraços
      Ricardo V8

      Excluir
  8. Os detalhes desse Mustang do Red Line Club são ótimos! Muito bacana a mini.

    Na foto da mesa do designer, tem uma mini do Delorean, que parece ser um pouco menor do que a do Hot Wheels Elite. Será que é isso mesmo? Parece ser escala 1/32.

    ResponderExcluir
  9. Acho que é 1/43, mesma escala dos Ectos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o Mustang, gostaria muito de conseguir ele :(

    ResponderExcluir
  11. É impressão minha ou tem um Scoopa Di Fuego maior ali?

    ResponderExcluir