sábado, 8 de junho de 2013

Fotos dos nossos leitores - Parte 58!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Reza Handoko mora em Cirebon (West Java - Indonesia) e nos mostra belas fotos de um Pontiac Funny Car da série 100% da Hot Wheels, e mais algumas miniaturas na escala 1:24 da Jada:

• O Tiger mandou algumas fotos do 1º Rock Wheels que aconteceu lá em Jundiaí em março deste ano:

• O Cesar Zardo é estudante de design e nos manda belas fotos de sua coleção:

• O Miguel Bustos (Nojallo) mora no México e encontrou um Super T-Hunt sem o para-brisa!

• E o Fabio Bruno nos mostra uma foto de quando ele e uma galera brasileira estiveram na convenção de Hot Wheels de Los Angeles de 2012! Na foto eles estão segurando os troféus que os brasileiros ganharam no concurso de customização:

7 comentários:

  1. Cesar Zardo, muito boa as fotos... Das ferraris então, show...
    Parabéns pelas minis...
    E muito bacana a atitude do Tiger de divulgar o evento Rock Wheels...

    ResponderExcluir
  2. O Cesar Zardo fez o que muitos estão fazendo: trocando as rodas da Aventador preto. Sou mais um. Fabio Bruno e Tutumi...que dupla de customizadores hein!! Em beve fotos das Lambos aqui Tutumi!

    ResponderExcluir
  3. Super t-hunt sem os vidros... muita sorte ou muito azar??

    ResponderExcluir
  4. É muito legal ver nossos amigos ao redor do mundo também participando, cada vez mais, desta sessão, sempre com fotos muito boas e algumas curiosas, como as do Miguel. Se já difícil achar um Super, imagina com um erro que para mim mostra a qualidade Mattel para a mainline. E o Fábio poderia mandar as fotos das minis premiadas, porque pelos troféus são sensacionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que erros de montagem acontecem, mas para isso existe um controle de qualidade que tem a função de tirar do produto final os produtos com falha, ou deveria existir. Senão parece que não existem pessoas trabalhando, apenas máquinas que não distinguem o certo do errado. O que neste caso chamou a atenção é que é um Super, cuja produção é menor. E eu já encontrei minis com erros, tipo falta de rodas e deixei na gôndola, mostrei pro vendedor que ia retirar e devolver pra Mattel, mas falei que havia quem quisesse um erro desses, aí lá ela ficou esperando seu futuro dono. Mas até os erros tem sua graça, ainda que eu não pague por isso, hehe...

      Excluir
  5. PARABÉNS A TODOS PELAS BELAS FOTOS,
    E AOS AMIGOS BRASILEIROS QUE ESTÃO COM ESTES TROFÉUS NOS REPRESENTANDO LÁ FORA!!
    ABRAÇOS.
    CLÉCIO(CILADA)

    ResponderExcluir
  6. Puxa, fiquei muito feliz ao ver as fotos do 1º Rock Wheels aqui no T-Hunted, valeu Douglas. A Intenção ´e sempre incentivar o pessoal ao colecionismo e claro promover um intercambio entre os colecionadores para que se torne mais fácil a conquista de miniaturas desejadas minimizando o comércio paralelo dos "cambistas" - rsrsrs - Dia 08 de Maio tivemos o 2º e agora próximo dia 06 de Julho estamos organizando o 3º Rock Wheels!

    ResponderExcluir