Ele estará em breve à venda no Red Line Club apenas para sócios com endereço nos EUA, mas já está sendo produzido na Asia, e é um dos primeiros modelos do RLC deste ano a usar a nova tinta spectraflame espelhada (que mencionamos nesta matéria). Pelas fotos podemos ver que a tinta é bem interessante.
WOW
ResponderExcluirRico em Detalhes, traseira linda! Eu quero!
ResponderExcluirBela mini e linda pintura. Decepcionante a falta de detalhamento na dianteira
ResponderExcluirAlguem saberia me dizer o ano daquele Fleetwood custom da hot wheels (o ano do carro de verdade)??
ResponderExcluirabraço
Leandro
Me parece ser um da década de 40.
Excluirhttps://www.google.com.br/search?tbm=isch&q=cadillac+fleetwood+1940&revid=397576234&biw=1366&bih=643
Vlw,acho q é este msm muito obrigado
ExcluirAbraço
Leandro
Este aqui parece ser mais compatível com o modelo que saiu em 2013 (preto e depois, vermelho):
Excluirhttp://www.sportscardigest.com/wp-content/uploads/149_Cadillac_1934_452-D-V-16_2-Passenger-Stationary-Coupe_5100050_900.jpg
O curioso é que no modelo brasileiro - além do fato de não ter sido produzido na versão duas portas -, as lanternas traseiras foram montadas na horizontal.
ResponderExcluirNo Brasileiro não foi montado na horizontal, é que o modelo brasileiro fabricado em 1967 é o mesmo 1966 Americano com lantenas quadradas, no 65 era retangulares, passando para quadradas em 66. alem disto a frente é um pouco diferente do 65, np 66 o aro do farol é mais envolvente e a grade com mais detalhes. Ou seja o 1967 brasileiro é o mesmo 1966 americano. Tenho 0 67 brasileiro em tamanho real e ja andei no 65 americano. esclarecido!
ExcluirEsta mini ficou boa, vou aguardar para adquiri-la. Show!
ResponderExcluir